MiHair

15:52:00

 Há um tempo eu estou pensando em fazer um post assim sabe? Muitas meninas me perguntam como eu faço para deixar o "loiro" do meu cabelo mais vivo, e como foram muitas me perguntando isso pelo msn, facebook e twitter eu decidi fazer um post assim.

 Eu tenho que admitir que meu cabelo tem química (fiz 3x progressiva e 2x luzes). As duas vezes eu amei o resultado, mas claro que eu não consigo deixar meu cabelo liso sempre (defeito de fabrica rsrs), e pra isso eu sempre uso um método (a chapinha). Mas tem meninas que não sabem como usar a chapinha, então ai vai o método de como eu deixo meu cabelo assim.




Antes e depois
 Mudou muito né? Deu mais brilho e mais cor para o cabelo, mas claro que eu acho que meu cabelo não esta loiro o suficiente rsrs. Mas eu tenho que confessar que eu sempre invento alguma coisa, vejam as etapas:

Primeira vez que fiz progressiva (inicio de 2011)
Primeira vez que fiz luzes e uma franja (lá pro mês de março de 2011)
(agora)
 Agora me veio uma coisa na cabeça, imagina nos carecas? rsrsrs (eu ri). Claro que vou pintar o cabelo de novo né? Mais não tenho muita certeza se faço progressiva de novo. 
 Qual época você mais gostou? Já mudaram o visual do seu cabelo? O que pretendem fazer no cabelo? Comentem em! Beijos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ah, sim. O blog dela realmente nos surpreende!
    Obrigada pela visita!
    Linda você. O cabelo então, maravilhoso!
    Beijos!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu cabelo. Gostei muito de como ele está hoje *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para fazer mechas californianas mas não tenho coragem. Seu cabelo é bem lindo naturalmente *-*
    Estou seguindo aqui, segue de volta?
    Agradeço desde já :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá... Adorei o seu blog... td bem
    elaborado....

    Estou seguindo... retribui???

    Bjs Linda... ^~^

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho e comentario no Embalaço.

    Amei o visu novo, linda ><

    /Visite novo post (esse é especial)
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/e-quem-ganha-o-presente-e-voce.html

    ResponderExcluir
  6. O efeito fica bem legal,os cabelos estão bem fashions!
    Meu cabelo é super preto!
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ownt, seu cabelo ta lindo ta? Amei os tutoriais.

    ResponderExcluir
  8. Luzes sempre dá um Up no visual , mais precisa sempre de cuidados para conseguir manter a cor né ? O seu cabelo é muito lindo.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei de como tá agora :D
    Beeijo
    Tem novo post lá no Bombastic

    www.blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mais quando você fez a franja e as luzes pela primeira vez! Sua franja tá incrível naquela foto, amei *-* E seu liso perfeito! Além das luzes muito fofas!
    Já mudei meu cabelo algumas vezes sim, já cortei bastante e fiz umas mechas, mas nada muito radical hahahaha Amei o post *-*

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *