MiHair

15:52:00

 Há um tempo eu estou pensando em fazer um post assim sabe? Muitas meninas me perguntam como eu faço para deixar o "loiro" do meu cabelo mais vivo, e como foram muitas me perguntando isso pelo msn, facebook e twitter eu decidi fazer um post assim.

 Eu tenho que admitir que meu cabelo tem química (fiz 3x progressiva e 2x luzes). As duas vezes eu amei o resultado, mas claro que eu não consigo deixar meu cabelo liso sempre (defeito de fabrica rsrs), e pra isso eu sempre uso um método (a chapinha). Mas tem meninas que não sabem como usar a chapinha, então ai vai o método de como eu deixo meu cabelo assim.




Antes e depois
 Mudou muito né? Deu mais brilho e mais cor para o cabelo, mas claro que eu acho que meu cabelo não esta loiro o suficiente rsrs. Mas eu tenho que confessar que eu sempre invento alguma coisa, vejam as etapas:

Primeira vez que fiz progressiva (inicio de 2011)
Primeira vez que fiz luzes e uma franja (lá pro mês de março de 2011)
(agora)
 Agora me veio uma coisa na cabeça, imagina nos carecas? rsrsrs (eu ri). Claro que vou pintar o cabelo de novo né? Mais não tenho muita certeza se faço progressiva de novo. 
 Qual época você mais gostou? Já mudaram o visual do seu cabelo? O que pretendem fazer no cabelo? Comentem em! Beijos

You Might Also Like

10 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail