That's what you do?

04:34:00

 Bullying é um dos assuntos mais comentados de todo o mundo, várias pessoas (crianças, adolescentes, adultos) sofrem de alguma forma, pode ser por deboches ou até mesmo por agressão física. Como é um assunto muito sério decidimos tirar esse post lá do fundo do baú. 
 Claro que é muito triste pessoas que sofrem bullying, e pensar que elas podem até tirar a própria vida. Já parou para pensar que aquela menina na escola que você pode chamar de gorda ela pode ficar dias sem comer para emagrecer, ou aquele menino na escola que você pode chamar de burro ele pode ter problemas com aprendizado né?



Tradução


Tradução


Tradução
“Para as meninas que faziam bullying contra mim na escola, eu dizia sempre: Fala na minha cara. Diz-me a mim o que eu fiz. Não digas mal de mim pelo computador, fala na minha cara. Mas, eles nunca faziam isso. Nunca ninguém me bateu porque estavam com medo de mim." (Demi Lovato)


Tumblr_ltdk3q5ftc1qd9895o1_500_largeTumblr_lspt9qnsfs1qcs6b3o1_500_large
 E é por isso que criamos uma campanha: Todos contra o bullying, agora vocês me perguntam: O que eu tenho que fazer para participar? É simples, apenas coloquem o banner que esta abaixo no seu blog.







 Por hoje é só gente, esse post foi mesmo só para refletir um pouco, e lembrando que logo vai ter layout novo em!


You Might Also Like

13 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail