That's what you do?

04:34:00

 Bullying é um dos assuntos mais comentados de todo o mundo, várias pessoas (crianças, adolescentes, adultos) sofrem de alguma forma, pode ser por deboches ou até mesmo por agressão física. Como é um assunto muito sério decidimos tirar esse post lá do fundo do baú. 
 Claro que é muito triste pessoas que sofrem bullying, e pensar que elas podem até tirar a própria vida. Já parou para pensar que aquela menina na escola que você pode chamar de gorda ela pode ficar dias sem comer para emagrecer, ou aquele menino na escola que você pode chamar de burro ele pode ter problemas com aprendizado né?



Tradução


Tradução


Tradução
“Para as meninas que faziam bullying contra mim na escola, eu dizia sempre: Fala na minha cara. Diz-me a mim o que eu fiz. Não digas mal de mim pelo computador, fala na minha cara. Mas, eles nunca faziam isso. Nunca ninguém me bateu porque estavam com medo de mim." (Demi Lovato)


Tumblr_ltdk3q5ftc1qd9895o1_500_largeTumblr_lspt9qnsfs1qcs6b3o1_500_large
 E é por isso que criamos uma campanha: Todos contra o bullying, agora vocês me perguntam: O que eu tenho que fazer para participar? É simples, apenas coloquem o banner que esta abaixo no seu blog.







 Por hoje é só gente, esse post foi mesmo só para refletir um pouco, e lembrando que logo vai ter layout novo em!


You Might Also Like

13 comentários

  1. Nossa, muito legal o post! Com certeza vou participar da campanha (:
    Obrigada pela vista lá no blog, e com certeza, as fotos são muito inspiradoras.
    Até, Luly

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a campanha eu mesmo posso dizer que sofri bullyng ano retrasado, foi uma das piores coisas que aconteceu comigo :/

    Volte sempre no GN, vc é muito bem lá. E as votações para o concurso Blog contra Blog, coninuam, nao perca tempo e vote e páça muitos votos, pois nunca se sabe no que o seu concorrente esta reservando néah shushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bullying é um problema sério que está em todos os lugares, deixando pessoas triste, com baixa auto estima,magoadas e inseguras. Isso tem que mudar!
    Amei sua campanha!!!
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a campanha! Também sou contra o bullying e, graças à Deus nunca sofri nem tive problemas com isso... Bullying é caso sério. Concordo com a Mah, o bullying deixa as pessoas tristes, com baixa auto estima, magoadas e enfim... Isso tem que mudar.

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Bullying e cyberbullying são horríveis, ninguém devia praticar essa crueldade :(

    Beijos, Danielle.
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  6. Nossa é triste quando as pessoas passam por isso eu não conseigo ficar quieta quando vejo, mas não sufri graças a Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida bullying é a pior coisa que alguém pode fazer, eu sou totalmente contra isso. A campanha foi muito boa e com certeza estou apoiando!

    ResponderExcluir
  8. Bullying é algo horrível. Existem casos que as meninas entram em anorexia nervosa só por causa disso... Bullying é algo que além de ferir por fora, destrói a pessoa completamente por dentro... É preciso ter maturidade para suportar isso.

    Criei meu blog agora, espero que goste
    http://cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa isso de bullying é sério mesmo , todos devemos ficar consientes ! Eu adorei os videoclipes que voce colocou , eles expressam mesmo essa ideia de superação .

    voolte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou totalmente contra o bulling! Acho mt idiota quem pratica.
    Beijos ♥
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou do tutorial
    amei aqui e já estou seguindo
    ok beijos
    Também sou totalmente contra ao bulling
    adorei os clipes que você selecionou
    eles passam pra gente mesmo o assunto
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Muito lindo esse post .
    Gostei muito !
    Amey as músicas .
    Já botei o banner na minha página !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que legal sempre ouvi essa música da selena gomez mas nunca tinha visto a tradução...Assim, eu já sofri bullying!

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *