Wishilist

11:03:00

 Tenho que confessar que não via a hora de estrear esse quadro aqui. Ta eu tive que fazer um balanço em tudo o que eu quero (ainda acho que ta faltando alguma coisa rsrs). Claro que como todo o ser humano tem coisas que eu quero e acho meio difícil de conseguir. Mas sonhar não paga né?



1- Série completa Gossip Girl: Acho que todos já perceberam que nós gostamos de GG né? E claro que qual é o melhor presente para um fã de uma série, se não a série completa? Sim, quando eu ganhar essa série eu posso me sentir como se estivesse na série! (nada a ver o que eu falei). Quanto custa a série completa? Em torno de R$ 250,00. XOXO, well you can tell Jesus, that the bitch is back (Georgina)

2- Tablet: Esse é o sonho de quase todo mundo, só quem tem/tinha sabe qual é a sensação de mexer em um Tablet. Deve ser tudo né? Vamos imaginar a cena: Você no sofá vendo televisão e mexendo no facebook. Tudo né? Mais e o preço? Você pode gastar em torno de R$ 999,00.

3- Conhecer a Dulce Maria: Ta, esse eu acho que é meio difícil kkk. Fontes me disseram que ela vai vir para o Brasil esse ano (um minuto de silêncio para a noticia do ano). Sim, isso é o que eu mais queria dessa lista, ta eu sei que um dia vou conhecer ela (acho meio difícil rsrs).

4- Perfume 212 (Two one two): Quem me conhece sabe que eu amo perfumes, e ainda mais importados. Eu simplesmente me apaixonei pelo 212, a flagrância, o cheiro, a caixa tudo é perfeito! Mais e o preço em? R$ 369,00.

5- Filmes American Pie: Acho que gostar desses filmes é de família rsrs. Que atire a primeira pedra quem nunca riu com as piadas do Stifler. Sabia né? Gente eu sou viciada nesses filmes rsrs. Ta, vamos para o preço da coleção: R$ 200,00. "Vicky, eu prefiro ter você como amiga, do que não ter mais você na minha vida" (Stifler)

6- Camiseta Polo Play feminina: Um minuto de silêncio para a camiseta dos meus sonhos rsrs; Ta bom parei, acho que todos (ou a maioria) das pessoas sonham com uma polo play original. Ta, nem é tão cara assim, sabe quanto é? R$ 200,00.

 Ta bom, eu sei que não foi aquele post que vocês esperavam né? Mais eu acho que tava na hora de começar esse quadro. Mais e ai o que acharam? Alguma ideia para a próxima wishilist? Qual item você mais gostou? COMENTE.

You Might Also Like

7 comentários

  1. O que eu mais gostei foi do Tablet (é provável que eu compre, rs, já estou vendo isso -faz um tempo -), também dos Filmes American Pie haha, adorei! E por fim, a camiseta Polo! :)
    Não achei tão cara também, rs.

    Novo post lá no meu blog querida, passa lá e comenta? :3
    aa, sempre que puder, venho comentar aqui rsrs <33

    beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Tablet e nossa até que não é caro , adorei o novo quadro também *-*

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga todos! :D
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoreeei a wishlist hehehe!

    post novo - http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também estava super afim de um Tablet. Tava louca por um, mas acabei comprando um celular no lugar.

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gostei foi do Tablet (é provável que eu compre, rs, já estou vendo isso -faz um tempo -), também dos Filmes American Pie haha, adorei! E por fim, a camiseta Polo! :)
    Não achei tão cara também, rs.

    Novo post lá no meu blog querida, passa lá e comenta? :3
    aa, sempre que puder, venho comentar aqui rsrs <33
    Ah fofa, passei aqui para avisar que as votações do concurso acabaram amanha <33
    (e voce está empatada, se ganhar mais um votinho, fica em 1º lugar ;')

    beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um 212 vip, é muito bom! :]

    Ei, estou fazendo um sorteio no meu blog e queria muito que você participasse.. Te espero lá! Beijos :*

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-uma-caneca-super-fofa-com.html

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *