Livros do momento

09:33:00

 Não sei se vocês sabem, mais eu adoro livros, já li muitas coleções super conhecidas (emoticon nerd aqui), mas na hora de comprar livros sempre rola aquele pensamento: Sera que esse livro é bom? Sera que eu vou gostar? Qual livro que os adolescentes estão lendo? E pensando justo nisso pensei em fazer esse post.

 
E quem sou eu? Esse segredo não conto para ninguém, vocês sabem que me amam, beijinhos a Garota do blog

 Gossip Girl: Quem conhece a série sabe que ela é totalmente baseada nos livros, eu mesmo li duas edições desse livro e super recomendo para todos. Com certeza o livro não vai decepcionar vocês, e vai trazer muito mais brigas, fofocas, diversão do que a série.

"Jenny não pensava que era má influência alguma - ela só estava tentando se divertir, como todas as outras meninas da escola. Mas de algum jeito, todos os seus momentos de extrema diversão também foram muito divulgados e constrangedores: uma foto de seus peitos em um sutiã esportivo apareceu em uma revista (ela achava que era uma sessão de fotos de roupas esportivas)... A gota d'água veio depois que Jenny passou uma noite no Plaza Hotel com a banda do irmão mais velho, os Raves. Uma foto dela saindo do Plaza com nada mais do que um roupão branco apareceu na Page Six on-line no dia seguinte." 




 Adultos dizem que dinheiro não traz felicidade, mas é só porque eles compram nos lugares errados 


 Querido Diário Otário: Esse livro eu sempre quis ler, mais nunca comprei ele, sempre fiquei vendo trechos pela internet. Mas esse ano eu ainda compro ele (huhu), eu sempre ouvi criticas muito positivas desse livro.

"Querido Diário Otário, A aula foi legal hoje! Aliás, foi muito mais que legal! A Angelina prendeu o cabelo num daqueles milhares de bagulhos que ela pendura na mochila, e a enfermeira do colégio (que agora é minha heroína!) simplesmente pegou uma tesoura e podou uma mecha enorme daquele maravilhoso cabelo loiro, bem no alto da cabeça dela. Por isso, agora a Angelina só é a Menina Mais Linda do Mundo se você olhar pra ela pela direita (se bem que, pra ela ficar melhor mesmo, só virando do avesso)". 

 
Seus rostos cruéis tinham a missão de assustar, assim como os rostos dos perfeitos tinham a missão de encantar. 

 Perfeitos: Ontem ouvi um amigo meu falando sobre esse livro, ele elogiou muito esse livro então fiz questão de procurar sobre ele na internet, e o resultado? Amei, mostra muita coisa sobre a personalidade das pessoas, sem duvida esse livro esta na minha lista de comprar.

 "Num verão qualquer, um pôr do sol como esse teria sido lindo. Mas nada era lindo desde que Peris havia se tornado perfeito. Perder seu melhor amigo é uma droga, mesmo que apenas por três meses e dois dias."

 
Três pessoas podem guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas 

 Maldosas: Quem conhece Pretty Little Liars? Difícil não conhecer né? Mas o que muita gente não sabe é que a série tem livros também, e claro que os livros prometem nos contagiar assim como a série de tv. Eu nunca li esse livro mais claro que tenho muita vontade de lê-lo.

"Emily não conseguia respirar e só sacudiu a cabeça, engasgando. Ela ofegou um pouco mais, tentando puxar algum ar para dentro do peito. Finalmente, conseguiu sentir o ar alcançando seus pulmões de novo. Quando Maya virou o braço, Emily viu uma cicatriz branca e comprida descendo por seu pulso. Uau. Lembrava uma cobrinha albina em sua pele escura."




 Gostaram? Muito legal né? Haa, tenho que confessar que tenho vontade de ler todos esse livros (alguns eu já li, mais os que eu não li tenho que ler). Quais livros vocês recomendam? Vão ler algum desses? Já leram algum desses? Comentem!

 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Esses livros são ótimos. Estou ansiosa para ler "perfeitos", deve ser muito legal mesmo. Beijo!
    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis acompanhar série GG, mas não tenho muito tempo :/

    Tem post novinho no meu blog! Bora acessar? *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  3. Nenhum desses que vc citou eu gosto, mas enfim... :/ hahaha

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  4. legal os livros do GG! gostei do post .
    da uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  5. Otimas dicas...Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e quero ler Perfeitos deve ser muito bom o Livo! Seu blog é lindo!

    Seguindo!
    ~~> http://fameshine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu quero muito leer diario otario rsrs (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nenhum desses livros, porém já ouvi falar muito bem da série de livros de "Querido Diário Otário", e estou curiosa para ler.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muuito dos livros Querido Diário Otário! Já li alguns *-* É mt legal mesmo.
    Queria ler Gossip Girl, mas não tenho dinheiro pra comprar AINDA.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita e por seu comentário no Embalaço...Venho retribuir o carinho e te convidar para o novo post.
    Não perca amanha: Ficha técnica de Eric Dane, tenho certeza que vai amar ;)

    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/03/frase_22.html

    Aguardo sua presença

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *