Happy Birthday Leighton Meester

09:39:00

"De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?"

 Leighton Marissa Meester mais conhecida como Leighton Meester, nasceu em NY no dia 09/04 de 1986 e hoje ela esta completando 26 aninhos! Leighton é cantora, atriz e modelo norte-americana, ela ficou conhecida ao interpretar a personagem Blair Waldorf no seriado Gossip Girl. 
Tumblr_lrmevl0woq1qlvybao1_1280_large
 Hoje Leighton conquistou todo o mundo com seu jeito meigo e seu carisma com as pessoas. Ela começou na televisão aos 13 anos de idades fazendo a série Law & Order. Leighton já ganhou vários prêmios por ser considerada a melhor atriz do momento e a mulher mais sexy do mundo. 

  O que assistir (filmes e séries que Leighton fez): Monte Carlo, Shark, Inside, The Oranges, Gossip Girl (Clique aqui para ver o trailer da série)



 Para finalizar o post queria agradecer a Leighton, por me ensinar como ser especial e não deixar ninguém passar por cima de mim, ultrapassar barreiras, sempre correr atrás dos meus sonhos e acima de tudo: Ser eu mesmo. Enfim, para mim ela é umas das pessoas mais importantes que existe e quero que ela realize todos seus sonhos Eternal Queen B.

 Não deixem de comentar em gente! Só para desejar parabéns para a pessoa mais perfeita do mundo hahaha


You Might Also Like

9 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail