Feliz dia das mães

06:03:00

 Hoje é o dia das mães, e para deixar essa data mais especial tínhamos montado um cantinho só para elas, aonde vocês mandavam alguma mensagem e no dia das mães (que é hoje) essa mensagem ia aparecer aqui no blog. Bom, recebemos algumas mensagens e agora é só ver se sua mensagem esta ai né? (rsrs é claro que esta).


De: Karen
Para: Neide
Mensagem: Minha diva, minha inspiração o que eu sou hoje devo inteiramente a você! Obrigada por tudo. Te amo


De: Jussara Clarindo
Para: Noemi
Mensagem: Minha mãe é minha avó. Sem ela talvez eu desistiria.


De: Maria Helena
Para: Heloisa
Mensagem: Tantos anos se passaram e nós sempre unidas. Agradeço sempre seu abraço de conforto, seu beijo de carinho, seu jeito de simplesmente... MÃE. É tão complicado o significado dessa palavra, mas quando abrimos nossos olhos e você esta lá, em nossa frente, tudo se torna mais fácil. Obrigada por fazer minha vida mais feliz por sua presença. Te amo


De: Wesley
Para: Helena
Mensagem: Te amo muito, você é a minha vida, se eu for falar o quando você é especial pra mim não vai caber nesse pequeno texto. Enfim, te amo


 Bom gente, essas foram as mensagens que recebemos. Agora lá vou eu jantar fora com a minha mãe <3 E para finalizar o post que tal uma homenagem em vídeo em?




You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá, hoje é realmente um dia muito especial. Espero que Maria continue iluminando essa missão tão linda que é ser mãe em todas as mamães do mundo. Lindas as mensagens.

    Fernanda, meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  2. feliz dia dos filhos, isso sim (:
    se não fosse por nós, nossas mães não seriam mães :pp'
    KKKKKKKKKKKKKK' , mas mesmo assim, feliz dia das mães p. a sua, p. a minha e p. todas do mundo .......... HOJE É O DIA DELAS (


    Absolute Dream
    -Fan Page
    -Twitter

    ResponderExcluir
  3. Feeeliz dia das maes! ahahahaa ;p
    Venho te convidar a passar la no meu blog AGORA e partiicipar do sorteio que ta rolando,mais corre que é só até hoje u.u
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mãããe te amo viu? sausushaus *o*

    Acho que todas as mães merecem um beijo e um abraço dos filhos acima de qualquer presente caro comprado em lojas, elas merecem muito amor e carinho :P

    ResponderExcluir
  5. Blake Lively minha musa *-*

    ResponderExcluir
  6. lindas as homenagens , adorei essa música muito linda :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa ideia de postar as mensagens dos leitores!

    Muito obrigada mesmo por seguirem o blog ,seguindo aqui também :D

    http://www.estrambotices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *