Feliz dia das mães

06:03:00

 Hoje é o dia das mães, e para deixar essa data mais especial tínhamos montado um cantinho só para elas, aonde vocês mandavam alguma mensagem e no dia das mães (que é hoje) essa mensagem ia aparecer aqui no blog. Bom, recebemos algumas mensagens e agora é só ver se sua mensagem esta ai né? (rsrs é claro que esta).


De: Karen
Para: Neide
Mensagem: Minha diva, minha inspiração o que eu sou hoje devo inteiramente a você! Obrigada por tudo. Te amo


De: Jussara Clarindo
Para: Noemi
Mensagem: Minha mãe é minha avó. Sem ela talvez eu desistiria.


De: Maria Helena
Para: Heloisa
Mensagem: Tantos anos se passaram e nós sempre unidas. Agradeço sempre seu abraço de conforto, seu beijo de carinho, seu jeito de simplesmente... MÃE. É tão complicado o significado dessa palavra, mas quando abrimos nossos olhos e você esta lá, em nossa frente, tudo se torna mais fácil. Obrigada por fazer minha vida mais feliz por sua presença. Te amo


De: Wesley
Para: Helena
Mensagem: Te amo muito, você é a minha vida, se eu for falar o quando você é especial pra mim não vai caber nesse pequeno texto. Enfim, te amo


 Bom gente, essas foram as mensagens que recebemos. Agora lá vou eu jantar fora com a minha mãe <3 E para finalizar o post que tal uma homenagem em vídeo em?




You Might Also Like

7 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail