Ppparty- A formatura

17:00:00

 Ano passado fizemos uma seleção de posts sobre formatura, mas esse ano decidimos resumir tudo aquilo e colocar em um post apenas. Final de ano chegando, formaturas vindo ai e muitas pessoas tem dúvidas de vestidos, sapatos, roupas para usar, então estamos aqui para ajudar vocês nas suas roupas e nas de suas (seus) convidas (os).


 Para você: Já que a festa é sua você precisa ir o mais elegante possível né? Por isso você sempre tenque escolher entre o vestido longo e o curto, a dica para os dois é que você usa vestidos dependendo da sua idade, como assim? tipo se você tem entre 14 á 15 anos procure usar vestidos mais claros, que realmente vão valorizar seu corpo, agora se você tem entre 17 ou 18 anos use cores mais escuras como o vermelho, preto, azul marinho, que realmente vão valorizar mais suas curvas. E nos pés por favor saltos né meninas? Vale de tudo: saltos fechados, abertos, lisos, com brilho (cuidado com a quantidade). Já em questão do cabelo também vale de tudo: coques, tranças, chapinhas, pontas onduladas. 


 Para suas convidas: Elas não precisam de muita coisa, um vestido mais formal, um salto e uma bolsa resolve tudo. Claro que elas vão tenque brilhar menos que você né? No cabelo elas podem colocar um rabo de cavalo, californiana, uma chapinha, vale de tudo para elas. 

 O make: Prefira as cores sofisticadas, para destacar mais seu make procura colocar um delineados depois. Nos olhos use cores como preto, rosa, nude, marron e etc. Um blush nude, e um batom são essenciais viu? 

 Para os homens: Acho que como todos sabem a roupa dos homens não tem muito segredo, um terno, calça social, gravata e pronto. Se a festa for de tarde o recomendável é você usar um terno e calça mais claros, agora se for para a noite, use terno e calça mais escuros, como o preto e o marron.

 E ai o que acharam? Ajudou? Qual parte gostou mais? Comentem que prometemos melhorar mais!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Os vestidos sao lindos !!!!!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, nossa quase nunca vou á formaturas, mas seguirei as dicas pro ano que vem.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, eu mim formo ano que vem mais já to pesando no meu vestido que vou usar ano quem vem.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi você pode seguir meu blog:
    duane-vamos.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameei ! Muito elegantes ! beijoos

    www.garotta-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuito lindo os looks! Adorei o da Demi, hehe!
    Beeijos e fique com Deus!
    Post novo no blog, já viu??
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tive uma formatura :(
    Eu estudava em um colégio público a minha vida toda ai quando sai da 8ª série para ir para o ensino médio, o colégio não tinha dinheiro pra fazer uma formatura :( ai eu fui pro ensino médio sem formatura mesmo. Mas, espero um dia ter.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. to no segundo ano, e não fiz a formatura da oitava ( perda de tempo AUISUASH ) mas ano que vem, vou fazer awwn, e esses vestidos são demais ! eu amei ahaha

    uaaaau, parabéns pelo blog, eu realmente amei isso aqui, ele é muito lindo, bem a cara de cada blogueiro, e parabéns também não apenas pelo blog, mas pela sua criatividade por que faz tudo isso aqui ser demais . Eu adorei e irei voltar sempre (;

    Obs: Já está salvo em meus favoritos ausuas, parabéns novamente

    http://r-emembering.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gata , gata #
    amei mesmo o blog
    seguindo aqui :)
    vim aqui pedi um favor :/
    primeiramente...

    retribui lá no meu blog ..*
    Seriu ...
    saiba to aqui sempre pra ajudar...
    quero que você divulgue o SORTEIO NO MEU BLOG : http://wwwbiancabassopink.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Beijos ...se quiser participar também *)

    ResponderExcluir
  10. Com certeza me ajudou muito! Sou ótima com moda,mas quando chega festas desses gêneros.. me perco geral! Obrigada pelas dicas!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas e lindos os looks! :D
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  12. As dicas que vc deu são ótimas e bem completas, adorei os looks!
    bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas !

    Bezoos <33
    mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreii as dicas e seu blog ...Seguindoo seguee d volta!! Vallew

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *