No love

15:32:00

Large
 Parecia tudo normal, mas eu sabia que alguma coisa estava errada, sim eu havia me afastado de algumas pessoas, por que? Só me faziam o mal. Mas parece que de um tempo pra cá as coisas mudaram muito, quem poderia imaginar? Uma pessoa que eu confiava, contava tudo hoje virou o jogo e se tornou a pessoa que eu mais odeio nesse mundo? Via coisas estranhas, papeis passando, pessoas rindo, boatos rolando, claro, tentei fingir que nada estava acontecendo, tentei pensar que estava tudo bem, mas não estava.

 Sera que aquilo que estava acontecendo era o que eu via na televisão e o que as escolas mais tentavam evitar? Estava sofrendo bullying? Sim, no fundo eu sabia que estava. Mas por que? Por que todos estavam sendo assim comigo? Não fazia nada de mais, tentei não ligar mas teve um dia que não consegui. Chegar em casa e abrir seu ask.fm e ver os xingamentos, palavras muito baixas, coisas horríveis, fiquei sem reação, comecei a chorar como um desesperado, não conseguia falar direito, minha cabeça começou a explodir, eu não me reconheci!

Não consegui dormir a noite, acordei e fui parar no hospital, o que me falaram? Que estava com começo de depressão, o que doeu mais ainda, como existe pessoas no mundo que conseguem fazer algo assim com um ser humano? Comecei a me controlar mais, a ser forte sabe? Conseguir passar por cima de tudo né? Aprendi acima de tudo a me amar mais! Hoje não ligo mais, to deixando as coisas de lado e seguindo em frente, eu sei que as piadas e as risadas continuam, mais o que eu posso fazer? Enfim, me amo em primeiro lugar!

LargeLargeTumblr_ltdk3q5ftc1qd9895o1_500_large
“Para as meninas que faziam bullying contra mim na escola, eu dizia sempre: Fala na minha cara. Diz-me a mim o que eu fiz. Não digas mal de mim pelo computador, fala na minha cara. Mas, eles nunca faziam isso. Nunca ninguém me bateu porque estavam com medo de mim." (Demi Lovato)


You Might Also Like

14 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail