No love

15:32:00

Large
 Parecia tudo normal, mas eu sabia que alguma coisa estava errada, sim eu havia me afastado de algumas pessoas, por que? Só me faziam o mal. Mas parece que de um tempo pra cá as coisas mudaram muito, quem poderia imaginar? Uma pessoa que eu confiava, contava tudo hoje virou o jogo e se tornou a pessoa que eu mais odeio nesse mundo? Via coisas estranhas, papeis passando, pessoas rindo, boatos rolando, claro, tentei fingir que nada estava acontecendo, tentei pensar que estava tudo bem, mas não estava.

 Sera que aquilo que estava acontecendo era o que eu via na televisão e o que as escolas mais tentavam evitar? Estava sofrendo bullying? Sim, no fundo eu sabia que estava. Mas por que? Por que todos estavam sendo assim comigo? Não fazia nada de mais, tentei não ligar mas teve um dia que não consegui. Chegar em casa e abrir seu ask.fm e ver os xingamentos, palavras muito baixas, coisas horríveis, fiquei sem reação, comecei a chorar como um desesperado, não conseguia falar direito, minha cabeça começou a explodir, eu não me reconheci!

Não consegui dormir a noite, acordei e fui parar no hospital, o que me falaram? Que estava com começo de depressão, o que doeu mais ainda, como existe pessoas no mundo que conseguem fazer algo assim com um ser humano? Comecei a me controlar mais, a ser forte sabe? Conseguir passar por cima de tudo né? Aprendi acima de tudo a me amar mais! Hoje não ligo mais, to deixando as coisas de lado e seguindo em frente, eu sei que as piadas e as risadas continuam, mais o que eu posso fazer? Enfim, me amo em primeiro lugar!

LargeLargeTumblr_ltdk3q5ftc1qd9895o1_500_large
“Para as meninas que faziam bullying contra mim na escola, eu dizia sempre: Fala na minha cara. Diz-me a mim o que eu fiz. Não digas mal de mim pelo computador, fala na minha cara. Mas, eles nunca faziam isso. Nunca ninguém me bateu porque estavam com medo de mim." (Demi Lovato)


You Might Also Like

14 comentários

  1. Bullying é uma coisa muito complicada, eu não sei porque as pessoas fazem isso com as outras, não sei como uma pessoa tem prazer em deixar a outra pessoa pra baixo, é tenso isso, mas quem sofre desse mal, apesar de ser dificil, não deve ligar para essas coisas pois a vida é uma só e é melhor aproveitar ela do seu jeito do que ficar pensando nos que as pessoas estão falando de você né, ignorar é o melhor remédio, como falam, a pior tortura é o silencio, se você der silencio a eles, eles darão a você.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. isso é muito complicado e serio... n entendo o pq das pessoas gostam de fazer isso com as outras.. afinal qndo vc menos ligar para isso ,mas eles vao parar..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post.
    Bullyng é uma coisa complicada mas se calar é pior o ideal é procurar ajuda.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bullying é tão horrível, e tem gente que ainda acha bonito ou diz que é apenas um piti infantil, as vezes nem sei o que pensar a respeito
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sofri bullying na infância e sei que isso é algo muito, muito complicado mesmo de se lidar, se a pessoa não tiver uma boa cabeça e um tanto de paciência, acaba fazendo merda :/ Adorei seu post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Bullying é horrível, mas a pessoa que pratica isso é mais horrível ainda. Acho que todos devemos ter um jeito de pensar diferente e não ser julgado, então acho que todos quando sofrem isso devem lutar pelos seus direitos e não ficar calado.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ja sofri bullyng, ate mesmo dentro de casa ...

    ResponderExcluir

  8. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. ame a musica :D
    Beijinhos :*
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom, passei por isso recentemente, inventaram muitos boatos sobre mim e muitos 'amigos' meus se afastaram por conta disso, mais enfim, passou !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm já sofri bullying na escola e chegava em casa chorando todos os dias.
    Hoje percebo que dei a volta por cima. Eu era muito feinha, usava óculos e aparelho "freio-de-burro", além de ser magricela demais... As engraçadinhas, encorpadonas que me tratavam mal, acabaram virando aquelas donas de casa enorme de gordas com uma penca de filhos, sabe?! Sem estudo, sem expectativas de crescer na vida... Eu fui tratar de estudar (sou formada em 3 cursos superiores), fiz cirurgia para corrigir a miopia, terminei o tratamento odontológico e tirei o aparelho, entrei para a academia e ganhei 10kg de massa muscular... Enfim,... Nunca precisei falar nada, só levantei a cabeça e segui em frente. O tempo é que provou quem era quem...
    Desejo que tenha uma ótima semana!
    Beijão
    Fique com Deus!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa pesado isso heim, eu sei como é isso, á tive desilusões com pessoas que se diziam minhas amigas (os) e que só queriam me magoar, com xingamentos e julgamentos sem ao menos me conhecer direito.
    Que bom que você superou. Fé em Deus e em você!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenso mesmo, o pior da vida é nunca ser feliz, ter apenas pequenos momentos de felicidades :/

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. muito bonito o texto, amei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *