25 de jun de 2013

Winter? 20 looks para o inverno

Proceeding Contentedness | via Tumblr
 Êta frio que tá fazendo né? Nesse exato momento aqui em São Paulo está chovendo e fazendo 16° graus por aqui e eu estou oficialmente congelando hahaha. Bom acho que assim como eu nesse frio quando dá aquela vontade de sair rola aquela pergunta: E agora? qual roupa eu vou usar? Justamente para ajudar a achar a resposta para essa pergunta resolvi fazer esse post super, hiper, mega completo, bora lá?
 Invista em: Calças jeans, moletons, toucas, luvas, cachecóis, jaquetas, botas, meia-calças, tênis, blusas de mangas, enfim, tudo o que te deixa bem quente hahaha.

 E ai o que acharam do post? Aprovaram os looks? Qual deles você mais gostou? Usariam algum? Contem para nós! E não deixem de conferir esse post aqui falando do inverno também!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...