Que comece o verão!

15:21:00

 Na minha lista de ano novo (que eu fiz antes de começar o ano) tinha prometido que ia entrar na academia, pois é, o ano ta acabando e ainda não entrei rsrs. Mas claro que eu não posso ficar parado né? E treino todo dia em casa pra chegar em uma forma boa, e por isso decidi dar as caras aqui e mostrar para vocês um pouco dos meus exercícios.

Untitled
  Para começar vamos com exercícios para definir a barriga, sabe? Para deixar aquele abdômen  malhado, bom, eu não conto o numero de repetições, eu faço 1 minuto cada exercício.


 Essas são algumas das formas de se treinar o abdômen, ai tipo, se quiserem podem fazer um exercício a cada dia, o ideal é fazer 3 séries para cada exercício de 15 á 25 repetições, com intervalo de 30 segundos. Fonte: Revista Mensch

.@aguiarthur | Boa tarde!!!! Treinando com o @marquinhosgod antes de mais um dia de trabalho... | Webstagram - the best Instagram viewer
 Agora chegou a vez de malhar as pernas e os glúteos! Bom, os exercícios são fáceis e podem serem feitos com 30 minutos, por 3 vezes na semana, e queima bastantes calorias! Veja alguns exercícios aqui, Fonte: Dicas do professor


1 agachamento: 36 repetições
2 avanços alternados: 18 com cada perna
3 saltos com pernas afastadas: 18 com cada perna
4 agachamento com salto: 36 repetições

 Quero zero de preguiça em? E se você acha que vai tomar muito tempo do seu dia, você esta enganado (a), apenas 1 hora e já esta pronto, e no fim do mês você vai ver a diferença! E não esqueçam de contar para nós como esta sendo e como esta ficando o resultado viu? E para quem gosta de seguir vídeos separei um pra vocês sobre malhação (que é o que eu uso), mais vou avisando, é cansativo em?



You Might Also Like

17 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail