Que comece o verão!

15:21:00

 Na minha lista de ano novo (que eu fiz antes de começar o ano) tinha prometido que ia entrar na academia, pois é, o ano ta acabando e ainda não entrei rsrs. Mas claro que eu não posso ficar parado né? E treino todo dia em casa pra chegar em uma forma boa, e por isso decidi dar as caras aqui e mostrar para vocês um pouco dos meus exercícios.

Untitled
  Para começar vamos com exercícios para definir a barriga, sabe? Para deixar aquele abdômen  malhado, bom, eu não conto o numero de repetições, eu faço 1 minuto cada exercício.


 Essas são algumas das formas de se treinar o abdômen, ai tipo, se quiserem podem fazer um exercício a cada dia, o ideal é fazer 3 séries para cada exercício de 15 á 25 repetições, com intervalo de 30 segundos. Fonte: Revista Mensch

.@aguiarthur | Boa tarde!!!! Treinando com o @marquinhosgod antes de mais um dia de trabalho... | Webstagram - the best Instagram viewer
 Agora chegou a vez de malhar as pernas e os glúteos! Bom, os exercícios são fáceis e podem serem feitos com 30 minutos, por 3 vezes na semana, e queima bastantes calorias! Veja alguns exercícios aqui, Fonte: Dicas do professor


1 agachamento: 36 repetições
2 avanços alternados: 18 com cada perna
3 saltos com pernas afastadas: 18 com cada perna
4 agachamento com salto: 36 repetições

 Quero zero de preguiça em? E se você acha que vai tomar muito tempo do seu dia, você esta enganado (a), apenas 1 hora e já esta pronto, e no fim do mês você vai ver a diferença! E não esqueçam de contar para nós como esta sendo e como esta ficando o resultado viu? E para quem gosta de seguir vídeos separei um pra vocês sobre malhação (que é o que eu uso), mais vou avisando, é cansativo em?



You Might Also Like

17 comentários

  1. Olá lindona!!
    também preciso entrar!!
    toda vida digo esse mês eu vou e sempre desisto..hihi
    adorei o post!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  2. Eu entrei na academia e achei um ótimo investimento, mais como você mesmo disse alguns exercicios podem ser feitos em casa sem gasto algum. Ótimas dicas, agora só falta por em pratica hahah.

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu faço academia e é bom demais, melhor ainda vai ser quando eu ver resultados kk. Adorei aqui o blog, já estou seguindo tá?

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Weley amei as dicas.
    Preciso retomar minhas atividades físicas.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Amei! Eu pretendo entrar pra academia =)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - O blog.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era mais nova gostava de fazer várias séries e me exercitar mas agora a preguiça me domina :'( Me deu saudades de voltar a malhar

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Acho que não nasci pra malhar. HAHA.
    Só de ver já me sinto cansada. :(
    Mas amo dançar e fiz jazz durante anos.
    Pretendo voltar a fazer ano que vem.
    Beijinhos.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amor tudo bem?
    Muito legal os exercicios vou tentar aqui,hahaha.
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amei esse post com esses exercícios. Confesso que sou meio preguiçosa quando se trata de academia, prefiro fazer pilates, mas de vez em quando faço uns exercícios assim <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  10. Exercício é legal mas não sou muito fã de academia por que acho muito monótomo e isso me tira o estímulo, rs --'
    Então, jogo basquete.

    isabelefaraias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo malhar, não me vejo sem
    ir para a academia!
    Adorei as dicas! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola Queridos,
    Tb coloquei na minha lista esse item e nem passei perto da academia, uma vergonha !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  13. Tá todo mundo entrando na academia e eu aqui morrendo de preguiça e falta de tempo! hehehe mas depois do seu post fiquei ainda mais animada para entrar na academia, já que uma hora de exercício já serve né?
    bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
  14. Tô precisando fazer uns exercícios pra ganhar massa e deixar de ser sedentária! Mas e a preguiça que não deixa. -_-

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Também estava na minha lista e graças a Deus esse mês consegui voltar, depois de seis meses parada devido um torção no tornozelo. Vamos as metas!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  16. AHHH adorei*.*, pq eu tbm não gosto da academia, vou tentar fazer esses para vê

    ResponderExcluir
  17. Nossa, amei o video e estou precisando bastante
    Já vou baixar para tentar fazer

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *