Arrumando malas: Lugares frios

08:54:00

 Acho que não adianta no Brasil está aquele calor dos infernos e aonde fomos viajar está aquele frio né? Por isso aqui estou mais uma vez com um Arrumando malas, para ajudar vocês, que vão viajar para lugares frios, na hora de arrumar suas malas, prontos?


 Para cima: Como estamos falando de lugares bem frios, não vale usar só uma camisa de manga longa e achar que esta bom, é preciso levar várias peles seguidas, use camisas de manga, blusas, jaquetas, sobretudo, lembre-se: O que importa é se sentir quente.
 Para baixo:  Se você pensa que levanto apenas jeans vai te aquecer, sinto te informar mais você esta enganada! Se o local for muito frio tente usar sempre meia-calça por baixo, assim vai esquentar mais, e não se esqueça das calças de moleton em? 

 Nos pés:  Acho que é a parte mais complicada né? Mais como estamos falando de frio, tente usar sapatos mais fechados, botas são sempre bem vindas, tênis leves também são bons para o frio, e claro que pra ficar dentro de casa um chinelo com meias, ou até crocs ou pantufas.
 Acessórios: Essa é a melhor parte, como você vai usar roupas com cores mais neutras, procure usar acessórios mais coloridos, use e abuse de luvas/cachecóis/toucas e claro que os óculos escuros (o sol pode refletir na neve e te deixar cego, por isso é bom os óculos), e claro que as bolças de mão né?

 E ai o que acharam? Vão viajar pra onde esse final de ano?  E lembrando que ainda vamos ter mais posts do Arrumando malas viu? Comentem!


You Might Also Like

11 comentários

  1. Ótimas dicas , realmente devemos levar pelo menos 1 sobretudo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou passar o finalzinho do ano na praia :3 hauehauehaue
    Mas convenhamos, roupas de frio são um luxo!
    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é viajar para um lugar onde faça frio assim, no momento vou em lugares frios, mas nem tanto.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas de roupas para o frio! Eu não suporto frio, então acho que nunca vou viajar para um lugar que tenha neve, ou se viajar vou pra ficar só alguns dias, sei lá...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ir para Irlanda, e pelo que sei, lá é beem frio! Ate hoje tenho uma agonia danada de cachecóis, talvez quando eu for para la (algum dia) eu mude de ideia, ahhahah
    Ótimas dicas, o post ficou bem completo!
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. So falo uma coisa: ACHO CHIC DEMAIS!!!! Frio é o clima mais elegante que há! hehe
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii, lindoo seu blog
    da uma passadinha no meu cantinhoo
    se gostar me segue, sigo de volta
    Tenha uma otimaa semana
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo viajar muito e muito menos no frio, porque vou muito mesmo é pra praia, mas quando viajo, levo mais moletom e gorros mesmo, hahaha.

    Beijos,
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca viajei pra fora do Brasil, mas as vezes quando eu vou pra casa da minha madrinha que é enfrente a praia, fica bem friozinho mesmo. Gostei do post, bem informativo e tudo necessário!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. A sua lista tem o essencial e tb depende qtos dias vc vai ficar no lugar frio.
    big beijos

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *