As vezes a maior prova de amor é deixar ir

09:22:00

Imagem de himym, how i met your mother, and ted mosby
 Ei, escrevo esse texto como minhas ultimas palavras para você, espero que me entenda. Mas sabe? Aonde você está agora, consegue ter noção de toda a saudade? Não querendo ser fraco ou coisa do tipo, mas toda vez que lembro de você um pedaço de mim some do nada, sabe?

 Aonde você está agora, você sente medo de não me esquecer? É que, eu morro de medo de toda vez que alguém falar de amor eu me lembrar de você. Até me dá um frio na espinha só de pensar na opção de você ser sempre a pessoa que eu vou pensar quando sentir saudades, quando estiver com frio ou até mesmo quando precisar de um abraço. E se acontecer de eu arrumar alguém que me esquente mais e melhor? Ou que me abrace mais e melhor? Ou até mesmo que mate mais e melhor minha saudade? E se depois de tudo isso eu ainda preferir você?

 Aonde você está agora, você já conseguiu recolher o estrago de nós dois? Saiba que por aqui reconstruir tudo o que você quebrou tem sido uma tarefa difícil e cansativa. Juro que parei de chorar, porém, estou bebendo horrores, acho que lá na frente meu figado vai sentir as consequências. Mas e o coração? AA esse teve efeito imediato. As vezes ele bate bem devagar, quase parando sabe? Tudo isso quando lembra de tudo o que estou sentindo.

 Aliás, aonde você está agora, as lembranças ainda te infernizam? Você se lembra de mim no meio do dia? Ou quando está vendo um filme qualquer ou até mesmo quando está ouvindo aquela nossa música? Você esculta o som da minha risada no meio da rua e fica me procurando entre os diferentes rostos?

 Aonde você esta agora, você também queria voltar no tempo? Ou simplesmente acabou, passou? É que aqui onde estou ainda dói, ainda escuto sua risada no meio da rua, eu ainda lembro de você no meio de um filme ou quando escuto nossa musica.

 As vezes a maior prova de amor que eu posso te dar é deixar você ir, mesmo doendo, mesmo te amando, mesmo te querendo aqui comigo. Mas agora me responda, aonde você está, também dói?

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *