Já conhecem a Priscilla Alcantara?

06:10:00

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
 "Quanto tempo eu dormi?" hahaha. Sim, essa é a mesma menina que apresentava o Bom dia e companhia a uns anos atrás e hoje está com 21 anos, acreditam? Acompanho essa menina desde aquela época e hoje estou pra mostrar um pouco mais sobre esse ícone.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
  É impossível falar de Priscilla Alcantara e não mencionar a voz fantástica que ela tem - se você não está vendo essa menina na televisão ultimamente é por que ela está na carreira de cantora - , agora se você ainda não ouviu nenhuma música dela, sugiro que ouça TANTO FAZ, ESPIRITO SANTO, SOU ESCOLHIDO, TUDO É TEU e não poderia faltar PRA NÃO ME PERDER.

 Mais uma vez não podemos falar dessa menina sem mencionar outro aspecto em destaque dela: Seu estilo! 
  A troca de cabelos, as roupas e o jeito de pensar sem duvida são marcas registradas dela, deixando claro que não gosta de seguir os padrões impostos e criando assim, ela mesma seu estilo e acabando inspirando diversas pessoas. Se quiser ver mais fotos dela, clique aqui.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas em pé
  Finalizando esse post, você já deve ter percebido que a Priscilla canta música gospel, porém, além de cantar sobre Deus, ela prega o evangelho abertamente, possui diversos videos no Youtube falando sobre Deus (clique aqui, aqui, aqui para ver), além de falar abertamente, ela organiza todo ano um evento conhecido como "Ate sermos um", no qual apresenta testemunhos de pessoas que tiveram vidas modificadas por Deus e prega sua palavra, tudo na linguagem dos jovens.
 Uma artista completa né? Espero que tenham gostado.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *