Terremoto é a prova que a moda dos anos 2000 voltou

11:42:00


 Se você está ma internet nas últimas 24 horas, provavelmente deve ter visto ou ouvido sobre o novo sucesso de Anitta e Kevinho - Terremoto -, música que em 24 horas já ultrapassou 13 milhões de visualizações no Youtube e tem tudo para ser o hit do verão.
 Mas algo que gostaria de chamar a sua atenção são para as roupas usadas no clipe da música - PRINCIPALMENTE PARA AS CORES -, peço que considerem que o vídeo foi inspirado no da música "I'm Still In Love With You" , que foi gravado nos anos 2000, no qual estão cada vez mais tendo destaque na sociedade atual.
 Por isso, decidi trazer esse post demonstrando que a moda vai e volta.

 Primeiro vamos analisar o Kevinho, que trás a famosa camiseta por dentro da calça social. Peguei uma imagem atual para servir de comparação do Leo Picon, comprovando que além desse detalhe, as cores também encontram-se presentes.

 Nessa comparação eu quero chamar a atenção de vocês para a camiseta, que se mostra presente tanto no clipe como nos dias atuais sendo tamanho "maior" do que a pessoa realmente usa, algo que nos inspiramos nos anos 2000.

 Chegou a vez da Anitta! Nessa comparação peço que olhem para a cor - principalmente o amarelo -, que se mostra cada vez mais presente nos dias atuais, como assim se vê na comparação e também em grande parte do feed do instagram da Nah Cardoso.

 Talvez ao olhar essa foto você não tenha visto nada de igual, mas eu te garanto que tem rsrs. Peço que observe a boina usada tanto pela Anitta quanto pela Gi Ferrarezi, essa imagem - como tantas do insta da própria Gi - demonstra que, até os dias atuais, existem traços dos anos 2000.

 Bom gente, é isso, um post bem rápido mas espero que você tenham gostado, pra finalizar não poderia deixar de deixar o clipe para vocês curtirem né?



You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *