Por que teve que ser assim?

15:12:00

depois-dos-quinze
 Sabe quando chega aquela hora? Sim, aquela hora que nada mais certo? Que parece que seu mundo esta de cabeça para baixo e que seu coração esta em mil pedaços? É, eu percebi que o tempo não espera ninguém e mais uma vez me decepcionei.

 Ontem não consegui dormir, estava pensando justo em você. Pensei no dia que nós nos conhecemos, e o nosso primeiro beijo? Foi inesquecível. E a nossa primeira noite juntos? Sim, eramos muito inocentes, quase duas crianças assustadas sem saber o que fazia, mas você apenas me disse: Calma, não se preocupe. E eu não me preocupei, deixei tudo ir naturalmente, eu realmente te amava muito.

 Mas como as pessoas dizem: O que é bom sempre tem um fim, e o nosso fim estava muito perto. Tive que me conformar com o fim, ainda lembro das promessas de amor que você fazia para mim, as cartas que você escrevia. E até hoje eu me pergunto: Ele me amava mesmo ou eu fui só uma "aventura" que ele teve na vida?

 Sim, esse era o nosso fim. Infelizmente eu tenho que dizer: Você quebrou todas as expectativas do nosso futuro. Então eu não aguento mais ficar assim, me responda logo: Quando você disse que seria eterno, estava falando sério?


You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa que texto lindo, bem profundo. Adorei aqui e já estou seguindo.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, lindo.
    É ruim quando se constrói uma linda história de amor e em certo momento ela acaba...e o que fica são as lembranças dos momentos felizes.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, muito bonito mesmo. Gostaria de agradecer sua presença no Da Imaginação a Escrita, volte sempre que puder, sua presença será muito bem vinda, ficarei feliz!

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei, simplesmente amei, fiquei emocionada =) parabéns sua linda

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo *-----*
    1º Concurso no Blog, olha lá!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiro texto romântico que eu gosto.
    Sempre tenho os meus problemas com romantismos, mas realmente esse texto me agradou e muito!
    É, cada um tem um gosto, eu já gosto de minisséries que tratam de temas antigos, ou científicos.. shausha ^^

    Bjs

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto,estou seguindo aqui também é lindo seu blog parabéns.

    Beijos


    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa,que fofo! O texto é inspirador mesmo.
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau, que texto hein.. mega romântico.
    Tem post novo lá :D
    Beijo

    www.blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *