For inspire: Cabelos Longos

13:15:00

 Que atire a primeira pedra aquela que nunca quis ter um cabelo longo e perfeito. Por isso que decidimos tirar esse post lá do fundo do baú. Sim, eu já fui uma das que me entreguei á madrasta má (a minha  cabeleireira que cortou meu cabelo), mas eu tomei uma decisão importante, é, vou deixar meu cabelo crescer. Hehe, que tal vermos aquelas fotos dos cabelos longos e perfeitos em? 


6855_7a04_large7019_ed6b_500_large1323108536779_f_large384095_166327773462536_116316308463683_313938_451873361_n_largeTumblr_ly1yc5bvsd1r7fd90o1_500_largeTumblr_ly0g3krmqq1qifhcpo1_500_largeTumblr_lxujhglyer1r20m78o1_500_largeTumblr_lxw6twcpfv1qfffyto1_500_large401716_220122254739746_184385588313413_472287_2120624499_n_large
 Nossa, fiquei de boca aberta com esses cabelos. E claro que não podia faltar o meu né? Concordam? Ta, eu sei que já foi maior mais eu sei que vai crescer ta?


 Ainda bem que sonhar não paga nada né? rsrs, falem: Meu cabelo não esta assim tão pequeno né? Gostaram do post? Conseguiram de inspirar? Conte para nós ta? Prometo que eu mesma vou retribuir todos os comentários ta?


You Might Also Like

15 comentários

  1. Adoro cabelos longos!
    Estou mandando essa mensagem para todos os afiliados e seguidores (e blogs que sigo) do JUST YOU! Meninas, vamos mudar de URL! Em vez de http://justuoficial.blogspot.com mudamos para http://inspira-tion.blogspot.com ! E se não for um encomôdo poderia seguir lá agora? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Minha prima ama cabelos longos,nunca cortou o dela,seguindo de volta,bjs de http://www.marizinhavioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SOU A SEGUIDORA 200, 2BJS
    hauahuahua, eu gosto de cabelos longos mas dão trabalho ><
    Beeijo

    www.blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um cabelo bem comprido, mas cortei :((
    Não tem problema que você não possa participar da promo, valeu a visita, haha.
    Beijokas
    cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro cabelos longos. O meu mesmo é assim *-*
    E o seu não está pequeno não ;)
    Adorei as inspirações.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da inspiração ^^
    rsrs

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. qqq lindassss as fotos, ameiii
    eu tinha cabelão lá pela cintura, mas cortei e n crsceu mais mimimi
    mas ate q no verao cabelo curto ajuda mais sla, to me acostumando kkkk
    e estou super seguindo aquii linda!!!

    beeeeijos http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu já quis ter cabelo comprido.Mas agora adoto o bem curtinho.Mas depois eu vou deixar crescer !
    Já votei em vc!
    Beijos!
    www.meninaesperta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que cabelo é esse em menina? Seu cabelo é lindo, e esta perfeito, se crescer mais vai ficar melhor mais esta lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. cabelos perfeitos esses ? magina né? hahaha
    o seu eh muito lindo viu?
    o desfile da Triton foi o maximo mesmo !

    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo comentário e sua visita no Embalaço que sempre é especial para mim.
    Amei os cabelos, queria tanto que o meu fosse assim, e não tão rebelde quanto é =/
    Mas cada um no seu quadrado neh...

    Novo post no Embalaço:
    http://www.embalaco.blogspot.com/2012/01/gifs-de-animais.html

    Espero vc por lá^^

    ResponderExcluir
  12. noosa, o meu nao chega nem nos ombros, ah alguns meses me deu uma crise de cortar cabelo e agora sofro, amei o teu cabelo!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei os posts,e foi uma inspiração mesmo,para quem tem cabelo longo feito o meu!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo cabelos compridos, eu queria um comprido, lindo, enrolado e ruivoo õ/
    Fer,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo já está abaixo da linha dos seios, mas preciso tirar umas pontinhas, o problema que 'pontinha' para a minha cabeleireira é 5 cm '-'
    Queria até pintar esses tempos o meu de loiro, mas a sobrancelha preta é fogo, daí pensei em ruivo, mas e a trabalheira D:
    Bjs!

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *