Newsbook: Prom Night!

05:10:00

  Lembram que tínhamos falado que íamos ter quadro novo? Então, eu tenho o prazer de apresentar o novo quadro do Newsdayoff, o Newsbook, ai colocaremos looks nossos ta? E o de hoje é o da nossa formatura que ocorreu no dia 07/12 (formatura do Wesley) e no dia 10/12 (formatura da Aline), bora ver os nossos looks e os dos convidados?
 Essas são algumas fotos da formatura do Wesley, na primeira foto tem a Laryssa e o seu namorado e padrinho, e do lado tem a foto do look da Aline que foi a madrinha do Wesley, e abaixo temos o formante de sua madrinha (Wesley e Aline).
 Aqui já tem uma mistura de looks, o primeiro e o segundo foi usado na formatura da Aline, os dois são looks para a noite e são lindos né? Já os dois últimos foram usados na formatura do Wesley, os dois são looks mais formais mais não deixam de serem perfeitos né?
  Agora esse vestido rosa foi o que a Aline usou na formatura dela, lindo né? E o do lado da Aline é a Leticia, esse foi o vestido usado por ela na formatura do Wesley do dia 07/12. 

 E ai gente, o que acharam do quadro? Os looks estavam bonitos? Usariam qual? Contem tudinho para nós, alias, queremos muito comentários, viu? Por que todas essas fotos foram tiradas para vocês, haha.


You Might Also Like

33 comentários

  1. Que coisa mais linda esse looks,gostei bastante do ultimo longo :)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks ♥.♥

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo os look liinda adoorei
    o que eu mais gostei foi o vestido rosa *-*

    ResponderExcluir
  4. Lidissimos os looks acima eu acho que eu usaria o rosinha da 2º foto .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. looks lindos ♥ amei esse novo quadro, esse vestido rosa em nossa perfeito gente >.<
    amei amei amei
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog, está lindo!! Já virei seguidora!!
    Espero sua visita.. beijinhos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks! Adorei a pose de todos na primeira foto hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei os looks, o meu preferido foi o preto tomara que caia, adorei o modelo dele ^^

    muito obrigada por seguir, já estou seguindo aqui também.

    :*

    Heart Sugar Cubes

    ResponderExcluir
  9. Todas arrasaram nos looks \õ

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  10. Nossa os looks sao lindos! adorei!
    beijinhos.
    amanda-meumundinho.blogspto.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os vestidos, especialmente o preto.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks de vocês! Lindos os vestidos!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  13. Ameei o vestido rosa! é mtoõ lindo!!
    Retribuindo visitinha!!
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. NOSSA, AMEI o novo quadro, muito bacana ver o que a galera anda vestindo nessas ocasiões *-*

    O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

    Beijos e boa quinta-feira!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil para entrar no blog)

    ResponderExcluir
  15. Adoorei o look da Letícia, haha'...
    Seguindo aqui !
    garotasmalvadask.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei esses looks! Muito bom esse post
    Adorei seu blog, e obrigada pela visita no meu blog.
    Seguindo de volta linda
    beijos ;*

    http://sempre-beela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindos os looks, principalmente o da 1º foto...
    Já estou te seguindo de volta porque amei o blog. Ah e só pra lembrar está rolando um sorteio de uma paleta lá no blog, participa?
    Link:modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sempre quis um baile ): Fotos lindas.

    ResponderExcluir
  19. Oii flor!
    Ameii o novo quadro!
    Eu usaria o da Leticia na minha formatura :)

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quee lindos *-*
    Amei seu blog!
    http://red-lipsticck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu adorei o vestido rosa! é bem lindo e fofo! rsrsrs
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o primeiro vestido rosa da foto de abertura! O corte dele é lindo. Parabéns por essa etapa, minha formatura também foi incrivel :)

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Todos vocês estavam super divos. Adorei esses vestidos, quero eles agora!
    Eu quase morri quando vi no cabeçalho do blog o Chuck Bass seduzindo com vigor, OMG. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  24. aaaaah super bacana! Eu gostei das fotos.
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  25. Eu usaria, adorei todos os vestidos. O rosa então, muito divo. Obrigada pela visita lá no blog e por seguir, seguindo aqui tbm.
    Bjs,
    É Locurass / visite no perfil

    ResponderExcluir
  26. Lindooos os look ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  27. Amei seu blog muito lindo ! suas postagens são maravilhosas , passa la no blog concurso no ar valendo prêmios maravilhosos , seguindo aqui , por favor participa la ?? sua presença é muito importante pra mim !!! Seguindo aqui !
    link do concurso : http://justadream-oficial.blogspot.com.br/2012/12/especial-concurso-de-natal.html?showComment=1355505429687#c2079338246142949321

    ResponderExcluir
  28. Adorei os looks, e já estou seguindo de volta viu?
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que lindos ♥, amei os looks.

    beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi obrigado por seguir agente eu to te seguindo de volta
    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei os looks. Vim agradecer sua visitinha no meu blog. ^^
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos ~

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Como a Aline estava linda em todos os looks *-* awwwwn beijos

    http://duunogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *