Newsbook: Prom Night!

05:10:00

  Lembram que tínhamos falado que íamos ter quadro novo? Então, eu tenho o prazer de apresentar o novo quadro do Newsdayoff, o Newsbook, ai colocaremos looks nossos ta? E o de hoje é o da nossa formatura que ocorreu no dia 07/12 (formatura do Wesley) e no dia 10/12 (formatura da Aline), bora ver os nossos looks e os dos convidados?
 Essas são algumas fotos da formatura do Wesley, na primeira foto tem a Laryssa e o seu namorado e padrinho, e do lado tem a foto do look da Aline que foi a madrinha do Wesley, e abaixo temos o formante de sua madrinha (Wesley e Aline).
 Aqui já tem uma mistura de looks, o primeiro e o segundo foi usado na formatura da Aline, os dois são looks para a noite e são lindos né? Já os dois últimos foram usados na formatura do Wesley, os dois são looks mais formais mais não deixam de serem perfeitos né?
  Agora esse vestido rosa foi o que a Aline usou na formatura dela, lindo né? E o do lado da Aline é a Leticia, esse foi o vestido usado por ela na formatura do Wesley do dia 07/12. 

 E ai gente, o que acharam do quadro? Os looks estavam bonitos? Usariam qual? Contem tudinho para nós, alias, queremos muito comentários, viu? Por que todas essas fotos foram tiradas para vocês, haha.


You Might Also Like

33 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail