Makes de famosas para formatura

13:51:00

 Formaturas chegando né gente? E para completar os nossos posts de formaturas faltou o make né? (clique para ver as roupas). Então, prontos (as) para entrarem no clima de festas do Newsdayoff? Let's Go!

 Os makes da atriz e cantora Leighton Meester são para festas tanto de dia como de noite, como se pode ver se a festa for de noite você pode optar, assim como Leighton por uma sombra mais escura, um rímel, um brush e um batom básico né? Agora se for de dia, opte por tons mais claros, como um lapis, um batom nude e um pó.

 Não poderia faltar na nossa lista os makes super lindos da cantora Katy Perry né? Os makes da Katy são mais para a noite, colocando um cílios postiços, um batom quem marque bastante, um rímel, um lápis, um brilho labial e um brush você fica perfeita para uma formatura de noite.

 E os makes super discretos da cantora e atriz Demi Lovato? Como se pode perceber, nos makes de Demi ela tenta destacar mais a boca, então use a combinação de Boca tudo + olho nada, então não se preocupe muito com os olhos, tente valorizar mais sua boca, e para ficar mais perfeito um cílios postiços e pronto!

 Sim, chegou a hora da linda Euge Suarez. Bom, os makes da Euge são tanto para o dia como para a noite, e a Euge tenta marcar muito o seu olhar, aposte mais em lapis, pó para marcar seu rosto e uma sombra clara.

 Então gente é isso, agora qual é o make que vocês mais gostaram? vão usar algum? quando vai ser a formatura de vocês? contem tudo para nós!


You Might Also Like

26 comentários

  1. Todas as makes linda mais gosto mais as de Demi Lovato.

    bjs

    http://www.asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas! Eu acho as da Katy Perry mais bonitas :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as makes, amo as da Demi sempre arrasam.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei essas makes, as da Demi sempre arrasam *u*

    www.your-smile-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todas! Principalmente da Leightoon *-*

    Tem sorteio lá no blog!
    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/2012/12/natal-premiado-sorteio-3-em-1.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a da Dami Lovato!
    É a que eu usaria kkk
    Adorei estas fotos que separou!
    beijos - sucesso!
    Seguindo!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei todas as makes! Lindas! Eu super copiaria as da Katy, Euge e Leighton! ^^
    Ah, e vocês poderiam fazer um tutorial ensinando a colocar o postagens relacionadas iguais aos daqui?
    Obrigada!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, dou muito valor nos makes da Katy Perry, embora não goste usar muito make *--*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  9. Lindas! Adorei as makes da Demi Lovato!
    Já estou seguindo de volta =)
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Make da Katy e da Demi tão lindas hihi

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. A Katy é top em makes,a Demi é algo mais sério,lindo também!

    Beijos <3
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a da Katy Perry pega muito bem para quem está fazendo formatura né? e vestido eu acho que um vermelho combina bastante com formatura. Adorei aqui viu ? seguindo de volta , obrigado por estar me ajudando em minha meta de 500 seguidores falta apenas um para 500.

    http://praia234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Aiii, a Leighton linda *---------* Amei as makes! São lindas e lindas..
    O blog está fofo, viu?

    Já estou seguindo e pretendo voltar aqui.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos makes! adoro os makes da Demi, da Leighton e da Katy. são tão lindos! elas são inspiradoras!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo os makes quando eu fizer minha formatura com certeza vou usar os makes da Katy ou da Demi .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  16. As imagens maiores da Leighton e da Katy são as mais lindas... podia ter uma foto de uma morena ai também né, os blogs só postam maquiagens pras branquelas u.u'

    ResponderExcluir
  17. AAAAmei as da katy *-* , vou tentar fazer essas makes *-* seguindo de volta

    World of girl

    ResponderExcluir
  18. Olá! Gosto muito das makes da Demi Lovato e da Leightoon, acho que elas arrasam nesse quesito e tá maravilhoso pra qualquer formatura!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Amei as makes, eu pego inspiração da Demi Lovato para minhas makes, arrasou no post !
    Estou te seguindo e amei o blog.
    Se puder dá uma passadinha em meu blog :
    climbteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei de todas as makes, ficou difícil escolher uma.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Maakes de diiiivaaas, aadorei e obrigaada pelo comentário no meu blog. Já estou seguindo
    Volte quando quiser *-*,Kisses
    ~Biiah
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Os makes são lindos! Adorei as imagens e as dicas :D Já seguindo também bjs http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Demi sempre arrasa! Adoro o estilo cilhoes dela , diva eterna ! *-*
    Blog novo , dá uma ajudinha?
    http://lindadebonitamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei as Makes :)

    Agradeço por você ter passado lá no blog,seguindo aqui!

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ótimos makes, ótima postagem, aposto que eles ficariam ótimos para uma ocasião dessas, afinal, são chiques e discretos né :)
    Amei o blog, obg por visitar o A.N., ah e sobre a banda ADORELLE, postei o novo clipe deles, se quiser olhar ~> http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2012/12/novo-clipe-banda-adorelle-tem-que-vigiar.html

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *