For inspire: Ola Dezembro

16:14:00

 Pois é, dezembro finalmente chegou e acho que esta mais do que na hora de desenterrarmos esse quadro né? Se vocês estão lembrados nesse quadro postamos aquelas fotos perfeitas de um tema especifico, então hoje como é o primeiro dia de dezembro esse vai ser o tema, então: Dezembro me surpreenda!
Agfkxpecmaah6ij_largeTumblr_me41reiqyl1rxhympo1_1280_largeTumblr_m6g4u5izjy1qi23vmo1_500_largeHello-81_largeTumblr_me196oozkd1r4ka56o1_500_largeTumblr_lls6pwoead1qzrkblo1_500_largeTumblr_ltuah8xs3b1qbqhxao1_500_largeTumblr_me9jjtxosp1r3p6dpo1_500_largeTumblr_me9stkqppt1r8rt3po1_500_large
Lindas as fotos né? Logo teremos um quadro novo em! Fiquem ligados no blog, e não deixem de comentar o que acharam.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adooooorei as fotos! *--* Liindas.

    feelfistandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens, dezembro tem mesmo esse ar inspirador.

    ResponderExcluir
  3. Linda as imagens e os gifs, adoro dezembro: mês das férias e do fim do ano. Tem como não amar?

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei linda as imagens e amei as meninas com a roupa de formatura, não vejo a hora que chegue minha vez! haha que dezembro seja maravilhoso pra todos nós

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo (:
    caso seu blog esteja disposto. vamos fazer uma promoção de natal juntos ?
    creat-designs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, com certeza tomara que dezembro em surpreenda com coisas boas :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que 2013 seja ainda melhor néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas mesmos :O o ano já está acabando, passa muito rápido rsrs
    E esse negoco de Dezembro me surpreender, Dezembro é só um mês, nós que temos que surpreender ele, concorda?
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei a 3º e a penultima foto *--*

    Nuss nem conhecia esse quadro, mas amei haha *u*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  10. Em 2013 eu só quero viver. Esse ano que tá indo embora foi horrível. A única coisa boa foi ter entrado na faculdade, porque odeio meu trabalho, meu chefe e a vida que tenho levado. Em 2013, se Deus (e eu) quiser vai mudar. Vou começar a ser feliz de novo :)

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por seguir o blog!Estou seguindo este!Amei as fotos!
    Beijos da Feli!
    pimenta-com-hortela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *