Assistimos: Amanhecer part 2. O que esperar do filme?

14:51:00

The-twilight-saga-breaking-dawn-part-2-wolf_large
 Pois é, infelizmente a nossa saga preferida teve um fim (todos choram), então para você que ainda não foi ver o filme, preparamos um post super especial sobre o filme para você ficar informado sobre tudo o que vai rolar, e se você já leu o livro sabe que o filme não irá decepcionar né? (se não leu, atualize sua leitura).
Hr_the_twilight_saga-_breaking_dawn_-_part_2_55-550x366_large
 Bella esta super linda como vampira, e o nosso querido vampiro Edward? Sem palavras para ele né gente? E o lobo Jacob? Ele esta super fofo e muito engraçado no filme.
 Os novos vampiros são apresentados de uma forma rápida mais super interessante e bem divertida, o filme é tão legal que nem dá pra perceber as mais de 2 horas de filme passarem.
Tumblr_mcwzcul8ux1qgranto1_500_large
 Preste atenção nas seguintes cenas: Na primeira noite de Bella e Edward na sua casa nova (vocês vão pirar nessa cena), em Bella, Edward e Nessie tocando piano, Bella tendo a esperada queda de braço, Bella caçando pela primeira vez, Bella batendo em Jacob quando descobre que ele teve imprinting pela sua filha, e finalmente a Batalha final, não podemos falar muito sobre ela, mas de uma coisa tenham certeza: muitas surpresas vão vir!
Tumblr_mdne093v0b1rapkhpo1_500_large
 Então se você esta querendo ir para o cinema ver o filme leve um lencinho por que o final é muito lindo mesmo e eu tenho certeza que vai ser impossível sair do cinema sem nenhuma saudade da saga. FOREVER!


You Might Also Like

21 comentários

  1. Amooo a saga! Mesmo preferindo os livros, quero conferir de pertinho o último filme da saga, vou tentar ir ver no cinema com as amigas.
    E pelo que você disse está mesmo valendo a pena de se ver!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aff, nem vou assitir: Na minha city não tem cinema! fazer o que né!
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Helena, o filme deve estar demais, né? Eu que nem sou fã number one da saga quero assistir *-*

    Gata, passei aqui também para dizer que tem post novinho no blog *-*

    Beijos!

    sugar-dance . org ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu só vi o primeiro e o segundo filme , depois disso nao vi os outros!
    Espero por voce no meu blog ! bj
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti, espero poder ver logo. Estou ansiosa *U*


    www.your-smile-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao assisti mais deve ser bom =D

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oo filme esta perfeito, vale a pena assistir.
    Ele foi bem alem das expectativas.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. EU TAMBÉM ASSISTIIIIII, 3 VEZES! UAHSUAHSUAHSUAHS. Sensacional esse filme, não tenho nem palavras. Falando nisso... Postei a trilha sonora lá no blog e tá disponivel pra download ;)
    Sem comentários pra cara do Edward no gif, UAHSUAHSUAH

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito dessa saga, nem da pra ver do começo, a saga ja acabou e vai fica aquele gostinho de quero mais, mas bom post.
    Olá, prazer enorme. Meu nome e Pedro, começei um blog a pouco tempo e queria te convidar a visitar ele. Se gosta segue, adorei de verdade seu blog e o post ficou super bacana, você acabou de ganhar um leitor. Já tou seguindo seu blog com muito prazer. Te espero lá.

    http://depoisdaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain que invejinha queria tanto ir assistir.

    Não sei se vc lembra de mim, sou a Mariana do antigo Girl Teen, tomara que vc lembre de mim. Então eu desisti do Girl Teen, como vc deve ter percebido, mas voltei agora com um novo blog junto com minhas amigas.
    Visita? noplurals.blogspot.com/

    Bjos'

    ResponderExcluir
  11. Wee ganhei ingresso para ir na estréia, não sou muito fã, mas sou muito parecida em relação a jeito, com a Bella, e vou confessar que foi bem legal ^^ Da saga toda, esse filme com certeza, pelo menos para mim, é o melhor ><

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  12. Oiiii ,adorei o lay e o post , comentando e seguindo,
    segue é comenta? Link: http://webgleicy.blogspot.com.br/
    Beiiijos.

    ResponderExcluir
  13. Ah eu assisti. FOI PERFEITO, AMEI!! SEM PALAVRAS!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  14. gosto tanto da saga! Vou sentir falta!
    Ainda não vi amanhecer parte 2 e estou curiosa pra ver Bella vampira, Renesmee e outros vampiros!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  15. Eu so assistir os 2 primeiros filme e esse ultimo e achei esse melhor que todos os outros, bem melhor ameii esse. Tambem ja fiz um post sobre o filme tambem no meu blog.

    bjs

    asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi pessoal, tudo bom? Não sou fã de Crepúsculo, mas no começo eu era e amava tipo demais, mas depois fui perdendo essa coisa toda sabe? Ainda não vi o último filme, mas tenho certeza que será maravilhoso e pretendo ver todos os outros antes de ver esse.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaai eu vi, é muito perfeito, sou apaixonada pelo filme !!
    Lindo seu blog, estou seguindo...
    beijinhos
    http://jovemousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo fala bem desse filme, esse ultimo filme deve ser muito bom, estou ansiosa pra assistir, vou assistir no sábado sem falta e com certeza nem devo me arrepender ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu não sou muito fã da saga por vários motivos diferentes, mas li os 3 livros quando foram lançados aqui no Brasil. Todos os filmes eu achei bem fraquinhos, mas esse último me impressionou bastante, eu adorei.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  20. Eu n]ao gosto muito da saga acho que assisti o primeiro e o penultimo por causa de uma amiga mas sei la HUAHASH'

    ResponderExcluir
  21. Já tive 2 oportunidades de ir ver mais nem fui, vou ver se compro pra ver em casa tenho horror á cinema rs
    beijos

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *