Melhores aplicativos para Android

07:04:00

 Saudades daqui em! Mas vamos lá para o post? De aniversário ganhei um iphone e depois disso me perguntei: E agora? O que eu vou baixar? E eu acho que muitas pessoas passam pelo mesmo problema que o meu né? Então bora pro post?

 Quem nunca ouviu falar do Talking Tom? É o gatinho mais fofo que existe, para quem não sabe o que ele faz é o seguinte: Ele repete tudo o que falar e fora que você bater nele, dar leite, colocar ele pra praticar esportes, fazer carinho e outras coisas, realmente é um dos melhores. E quem nunca viu aquele instagram super perfeito e pensou: Nossa que perfeito, então esse é um dos melhores aplicativos e o queridinho de todos né? Agora um jogo super viciante é o Vessie Ninja, e além de ser super viciante você aina consegue esmagar um monte de frutas de uma vez acredita?. Agora finalmente chegamos nas redes sociais, o Facebook é essencial né? Nem preciso falar mais nada.

 O Camera360, trás novas possibilidades para a câmera do celular, ele vem com efeitos super lindos, ajustes e etc. E voltando para as redes sociais, quem não gosta de Tumblr? Esse eu não preciso nem comentar né? E o grande sucesso The Sims agora esta em versão de jogo para android, para quem não sabe o que é esse jogo é aquele que você cria um personagem e vive a vida dele, é realmente muito bom. E para terminar a seleção escolhi esse aplicativo que é super legal, imagina você esta com fome e não saber aonde tem um restaurante perto, com o Ifood você vai saber aonde tem o restaurante e ainda vai poder pedir a comida para levarem até a sua casa, e o melhor: Todos esses aplicativos são grátis. Super legal né?

 E ai já conheciam algum desse? Gostaram do post? Conte tudo para nós ok?


You Might Also Like

7 comentários

  1. awnn invejando esses aplicativos, não tenho nada com android ♥ sou louca para ter o instagram :S
    E the sims eu tenho ele no pc e é muiiiito bom no android também deve ser ótimo :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os aplicativos, até já sou viciada em grande maioria hahaha só faltou o foursquare!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post sim. Ainda não tenho um aparelho com android mais minha namorada tem e ela baixa um monte de coisa. Só falta ela baixar esse instangram.. Beijos.

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu android está com um problema de "memória cheia" "pouco espaço" ele vive dando um aviso com um simbolo vermelho (um triângulo com "!" dentro) dai eu só tenho Twitter, Facebooks, Instagram e iFood. Baixei o Camera360 uma vez e tive que apagar, por falta de espaço ¬¬ eu adorei o aplicativo. Tenho que resolver esse problema do meu celular, é horrível ter um monte de aplicativos legais para baixar e não poder baixar nenhum :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. the sims é fodastico \o

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. Minhas mãe tinha um android ai ela não gostava(vai entender o povo da 3 idade rs) ai ela deu pra minha irmã tem todos os da primeira foto, amo o Tom cat a minha sobrinha coloca nele e fica alando aqueles gurnidos dela e rindo quando ele repete rs, eu sou viciada no Vessie Ninja mais no da minha irmã o nome é fruit alguma coisa
    beijos

    ResponderExcluir
  7. To apelando pro papai noel pra ter um celular que dê pra instalar esses app

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *