Melhores aplicativos para Android

07:04:00

 Saudades daqui em! Mas vamos lá para o post? De aniversário ganhei um iphone e depois disso me perguntei: E agora? O que eu vou baixar? E eu acho que muitas pessoas passam pelo mesmo problema que o meu né? Então bora pro post?

 Quem nunca ouviu falar do Talking Tom? É o gatinho mais fofo que existe, para quem não sabe o que ele faz é o seguinte: Ele repete tudo o que falar e fora que você bater nele, dar leite, colocar ele pra praticar esportes, fazer carinho e outras coisas, realmente é um dos melhores. E quem nunca viu aquele instagram super perfeito e pensou: Nossa que perfeito, então esse é um dos melhores aplicativos e o queridinho de todos né? Agora um jogo super viciante é o Vessie Ninja, e além de ser super viciante você aina consegue esmagar um monte de frutas de uma vez acredita?. Agora finalmente chegamos nas redes sociais, o Facebook é essencial né? Nem preciso falar mais nada.

 O Camera360, trás novas possibilidades para a câmera do celular, ele vem com efeitos super lindos, ajustes e etc. E voltando para as redes sociais, quem não gosta de Tumblr? Esse eu não preciso nem comentar né? E o grande sucesso The Sims agora esta em versão de jogo para android, para quem não sabe o que é esse jogo é aquele que você cria um personagem e vive a vida dele, é realmente muito bom. E para terminar a seleção escolhi esse aplicativo que é super legal, imagina você esta com fome e não saber aonde tem um restaurante perto, com o Ifood você vai saber aonde tem o restaurante e ainda vai poder pedir a comida para levarem até a sua casa, e o melhor: Todos esses aplicativos são grátis. Super legal né?

 E ai já conheciam algum desse? Gostaram do post? Conte tudo para nós ok?


You Might Also Like

7 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail