Apoiamos: Teleton 2012

07:39:00

 Hoje de noite, vamos ver mais um ano de um trabalho maravilhoso que o SBT estará realizando, qual trabalho que é esse? É o Teleton, um projeto que o SBT faz em parceria com outras empresas para doarem dinheiro para pessoas com deficiência física, o dinheiro ajudá-rá a criar novos hospitais e colocar mais aparelhos especializados em cada caso dessas pessoas.
545785_4727595351831_1302890156_n_large
 Cada vez mais jovens estão participando de coisas importantes como essa e eu tenho orgulho de falar que o Newsdayoff esta apoiando essa causa. Esse ano a causa esta completando 15 anos e a programação sera de mais de 26 horas no ar! E para celebrar essa grande festa, se você doar 70 reais irá ganhar de brinde um boneco mascote do programa: Tonzinho, Nina e a nova boneca que esta sem nome (clique e escolha o nome dela).
 
 Hoje e amanhã o SBT vai estar com uma programação totalmente especial, vamos ter: Banda Calypso, Thiaguinho, Aline Barros, Patati Patata, Michael Teló, Revelação, Danilo Gentili, Ratinho, Priscilla Alcantara, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto e outros kk (se eu for falar vou ficar aqui até amanhã).
 Pois é galera, vamos apoiar esse projeto e doar sem parar. E não deixem de ver o programa que vai estar muito bom em!


You Might Also Like

19 comentários

  1. O Sbt está realmente fazendo um lindo trabalho, o bom é saber que os famosos também apoiam, essas crianças merecem, vou votar no nome da bonequinha rs. Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa atitude do SBT.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a atitude do Teleton, né Vinicius? Tenho muito orgulho dessas instituições que fazem o bem!

    Parabéns pelo blog, é muito bacana! Curti o Facebook *-* Mas não quero nada em troca não, viu? Curti porque achei bem legal mesmo!

    Beijos e bom sábado!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a assistir mais minha mãe mudou o canal, acho super importante esses projetos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. É uma causa muito nobre, mas também apoio a causa! É super importante que todos colaborem, embora esteja sem dinheiro estes meses, tenho certeza que algum dia ajudarei esse e muitos mais projetos, pois é assim que se vai longe!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o Teleton.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Apoio bastante o Teleton! A programação é sempre boa E a causa é melhor ainda.
    Acompanho todo ano e estarei acompanhando esse!
    Ótima iniciativa de fazer um post divulgando, viu?
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. apoio o teleton, eu doei esse ano pela primeira vez, e me senti tão bem podendo ajudar os outros ^^

    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. È uma bela iniciativa, melhor que criança esperança

    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu queria mesmo participar de mais ações voluntárias e com certeza o trabalho deles é fantástico. Acho necessário introduzir os jovens em trabalhos como este.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Eu até gostaria de me voluntariar, mas além do trabalho e da faculdade, não sei se conseguiria passar tanto tempo com essas crianças. Eu ficaria mal, sabe?

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho o maximo essas campanhas, fiquei impressionado com o dinheiro que eles consiguiram esse ano, ultrapassando a meta! Parabéns pela postagem, muito bonita da parte do blog. www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  13. É o máximo apoiar essas campanhas que valem a pena doar,pena que eu não posso doar..;/

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu doei,acho uma campanha linda :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu perdi :(
    Mais mesmo assim deve ter sido lindo, só o fato de ter saber que tem gente ajudando já da uma sensação boa!

    Beijos, Rafa.
    Clica no Perfil :D

    ResponderExcluir
  16. Olá! Não assisti, mas também apoio essa causa. Acho que ajuda nunca é demais e é necessário nós amarmos essas crianças e doarmos o que não necessitamos tanto para elas, pois nós podemos mudar muitas vidas. Foi muito legal você postar isso!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  17. eu tambem nao assiti, mas acho bacana o projeto. acho que tudo que é feito em prol das crianças(o futuro do nosso pais) é valido.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu acho esse projeto super importante e acompanhei pela tv !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *