Vamos viajar? Orlando

14:39:00

 Ta, já estamos quase no aniversário do blog e sim, vamos trazer novidades hahahaha. Hoje vim aqui mostrar um dos lugares mais escolhidos pelos adolescentes (e pelas crianças e adultos) para visitar, quem pode adivinhar aonde é? Sim, quem disse Orlando acertou! Vamos fazer uma visitinha lá? Haha

Magic Kingdom
Tumblr_lq1euhvltf1qd3f5co1_500_large
  Magic Kingdom é um dos pontos turísticos mais conhecido de todo o mundo, quem nunca sonhou em passar perto do castelo? Sim, se você quiser ir para Orlando para tirar fotos com o Miquei, Minei, Pateta e outros, você deverá ir para esse parque haha. Imagina só você do lado dos personagens da disney?

Hollywood Studios
Tumblr_l7qgtjlktn1qduny8o1_500_large
 O parque Disney-Hollywood Studios é a colaboração da supremacia Disney em parques temáticos com a história cinematográfica dos estúdios Walt Disney (Wikipédia)
 A ideia desses estúdios é mostrar um pouco de como eram as produções de Hollywood nas décadas de 1930 e 1940 e também mostrar alguns bastidores de produções feitas por Hollywood. Claro que lá tem várias atrações como o The Twilight Zone: Tower of Terror ou o Fantasmic (um show que acontece diariamente).

Blizzard Beach
Tumblr_ln7wwmqyrc1qibj9po1_500_large
 É um parque aquático (o melhor que existe). A água do parque possui a temperatura controlada durante todo o ano. Ta vamos ver as atrações desse parque? Um super tobogã de velocidade (o mais atual do mundo), Summit Plummet (um grande escorregador), Melt Away Bay (uma praia, com areia e ondas artificiais). Fala se não é um sonho você nadando nessa piscina ou descendo no tobogã?

Hogwart
Tumblr_lmmwksfrjk1qjwtpbo1_500_large
 Agora os fãs de HP podem ir para Orlando para viver toda a magia dos filmes de Harry Potter. Imagina só você entrando no castelo igualzinho dos filmes de Harry Potter. Sim, eu sou fã e meu sonho é conhecer esse castelo, só falta agora comprar a passagem, convencer meus pais de deixar eu ir (o que eu acho meio (im) possível, comprar os sapos de chocolate e os feijões saltitantes haha (brisei kkk)

Epcot
Tumblr_lofzlsjlfc1qebfklo1_500_large
 E para terminar vamos dar uma passada no Epcot, agora vocês me perguntam: Wesley pra que serve isso? É simples, o Epcot foi criado pelo próprio Walt Disney para poder mostrar a paz, harmonia e alegria. Deu até vontade de conhecer né?

 Haha, e ai o que acharam? Pretendem ir para Orlando/Disney? Conta ai pra gente, amanhã tem post da nova postadora (Bianca), tchau.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostaria de visitar apenas Hogwarts, seria o passeio perfeito.
    Orlando é tudo de bom né?!

    Fernanda Zucolotto
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ir pra lá! =) Iria em todos esses lugares, devem ser perfeitos! *-*

    Beijos
    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando fui pela ultima vez o brinquedo do
    Harry ainda nao estava pronto, to precisando voltar urgente!
    Beijos adorei o post
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu sonhoo é ir para Disney..
    deve ser mágico!

    Pink Pimenta

    ResponderExcluir
  5. ir para a disney é UM dos meus sonhos hahahha
    awn, dia 13 meu blog faz 4 meses ahhaa!
    aadorei o post *- kk
    tem novo post lá no meu blog fofo ... passa lá e comenta??

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Ain que tudo eu querooooooooooooooooooooo !!! amei

    Rawar --> World girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    --> não esquece de participar do grupo no facebook se tiver um, fique avontade pra divulgar seu blog lá. bjs
    http://www.facebook.com/groups/277523425639814/

    ResponderExcluir
  7. Obg pela visita
    seguindo =D
    Esses luagres são um sonho rs
    Boa semana pra vc ~.~
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tô chegando hoje de viajem! Fui pra lá mesmo rsrs, lá é muito bom, me diverti muitoooooo...

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *