20 de fev de 2012

Happy Birthday Newsdayoff

 Há exatamente 1 ano atrás o Newsdayoff estava sendo criado, no inicio esse blog não era uma coisa assim séria, mais logo o blog tomou outros rumos e estamos conquistando novos leitores a cada dia. Quem consegue lembrar lá do inicio quando o blog só tinha 2 pessoas na equipe? Faz tempo em! E que tal darmos uma olhada como tudo era antes em?
 Mudou muita coisa né? Eu acho que melhorou muito, e que tal voltarmos e vermos como nós eramos?
 Agora só faltou a da Bianca né? Mas é por que ela não mandou a foto, mais quando ela mandar nós colocamos aqui. Mas falem, nós mudamos muito né? E para finalizar essa maratona de lembranças vamos ver os 3 posts mais vistos?
Tumblr_ln17ruxoc11qbzy7oo1_500_large
Tumblr_lvw7igkupm1r0o04to1_500_large
 E antes que eu me esqueça, os vencedores do concurso de aniversário do blog são: I open my heartPink Girls PfsBlog da Lena. É só isso gente, esperamos que o blog cresça cada vez mais né? E logo eu venho com um tutorial ai pra vocês ok? Esperamos que tenham gostado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...