Os covers de Megan Nicole

16:54:00

 Quando não estou trabalhando ou estudando eu fico horas na internet ouvindo alguns covers de musicas que eu gosto, e o Wesley um dia me mandou uma musica de Megan Nico (não me lembro muito bem qual era, acho que era uma do Bruno Mars), e de cara me apaixonei pela a voz dela.

 Quem nunca ouviu falar de Megan Nicole? Agora vocês me perguntam: Vini o que ela tem de diferente entre os outros covers? Então, a voz dela é perfeita, ela canta com muita vontade, e isso me impressionou muito. Escuto a musica dela várias vezes por dia (até minha mãe decorou umas duas).

 Megan tem 17 anos de idade, e com poucos meses que colocou seus vídeos no youtube já acumulou mais de 50 milhões de exibições (a menina é foda). 




 E para fechar com chave de ouro o melhor cover dela, com Boyce Avenue




 Gostaram das musicas dela? Qual musica você mais gostou? Gosta de covers? Conta ai pra nós.

You Might Also Like

10 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail