3 de fev de 2012

A terra do nunca esta assim tão longe?

Tumblr_lxcflx7pme1r68pp3o1_500_large
 Quem consegue esquecer sua infância? Aqueles momentos mágicos aonde a unica preocupação era qual pessoa ia ser o bobinho no jogo? Sim, esses tempos passaram. Quem nunca brincou de pega-pega, esconde-esconde, queimada? Quem nunca foi andar de bicicleta e caiu e ralou os joelhos? Quem nunca acreditou em papai noel, coelhinho da pascoa, picho papão e fada do dente?

 Quem nunca recebeu 1 real de seu pai e achou que era a pessoa mais rica do mundo? Quem nunca fingiu ser aquele super herói preferido e colocou aquela capa feita de lençol e saiu correndo pela casa fingindo que iria voar? Quem nunca pensou que o mundo era feliz, e que todos se amavam? Quem nunca ficou com raiva da mãe por que ela não deixou comprar aquele brinquedo que todos seus amigos tinham? Quem nunca inventou um amigo imaginário e mudou o nome dele muitas vezes? Quem nunca quis mudar seu próprio nome? Quem nunca calçou o sapato da mãe ou colocou o terno e a gravata do pai e fingiu ser adulto? Quem nunca fez um castelo de areia e fingiu ser a princesa ou príncipe desse castelo?

 É, esses tempos passaram, e hoje eu me pergunto: Por que tudo mudou? Hoje temos obrigações, horas para cumprir, coisas importantes para fazer, lugares para ir, pensar no futuro, resolver problemas. Por que todos mudaram? Por que tudo não pode ser igual a vida de Peter Pan? Por que não podemos ir para a terra do nunca? Imagina só: Poder ir para um lugar mágico e viver comendo balas, pirulitos, chocolates. E o melhor: Nunca crescer em? Seria ótimo né? Reviver tudo de novo a melhor parte da nossa vida, ou melhor dizendo: Nunca deixar essa parte da vida ir embora. De uma coisa eu tenho certeza: Até os que acabaram de sair da infância ou os que já nem se lembram mais queria pedir uma coisa: Peter Pan nem que seja por um dia, me leva para a terra do nunca?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...