Vamos assistir GG 100° capitulo?

03:53:00

Tumblr_lyksj5ticl1qzlrn5o1_500_large
 Hoje eu acordei né? (deer), liguei o computador e vi alguns sites que eu costumo a olhar para saber as novidades da série gossip girl, e vi muitas especulações sobre o episódio 100, e pensei: Vou ver se eu acho para assistir, e adivinhem! Eu achei, e claro que eu tinha que mostrar para vocês né?
 São muitas surpresas gente, ai vai algumas delas: Georgina volta, Chuck pede para Blair não se casar, Serena diz que ama Dan, Chuck e Georgina se ajuntam para tentarem destruir o casamento de Blair, Georgina pode ser a Gossip Girl? Essa ultima me pegou em! kkkk, Agora é só dar um play e matar a curiosidade




 Muitas surpresas né? Haha, coisas foram reveladas que ninguém nunca pensou que iria acontecer.
 E ai o que acharam? O episódio era tudo o que você esperava? Faltou alguma coisa? Conta para nós.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Como estava mesmo dificil, coloquei dicas para vocês na tag quem é a estrela? visite e tente novamente:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/mudancas-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Hm, pena que eu não assisto Gossip Girl, haha!
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisto fofo, mas minhas filhotas assistem, vou mostrar pra elas e te falo!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Assisti a primeira temporada de Gossip Girls no SBT. Daí não assisti mais!
    Mas a série era muito legal,eu não perdia nunca!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ooi
    adorei o vídeo , a série é bem legal !
    Tem post novo lá no blog !
    Beijos

    http://atrevidass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não assisto Gossip Girl. Porém o episódio 100 deve estar muito bom *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Não está dificil não...Uma hora alguem acerta...

    Ah, visite o novo post, todas devemos saber:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/02/help-me-girl.html

    ResponderExcluir
  8. Estou bem atrasada na série então não vou ver ainda pra não perder a graça huerwhufekhds
    Mas confesso que to super curiosa!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não assisto Gossip Girl..
    Beijo,
    Tem novo post no Bombastic


    www.blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, mas eu não assisto =/
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA MESMO! rs Sério, amei esse episódio :D Tenho duas temporadas de GG aqui em casa, ainda não consegui passar da primeira, mas amo a série! Mesmo sem ter assistido todas as temporadas acompanho as notícias e vi quando todo mundo comentava que Georgina era a GG... E é ela mesmo então... Bom, não acompanhei ela, foi a única personagem que fiquei perdida, ela é aquela amiga do Dan, na 1ª temporada, que morava no Brooklyn? Ou es estou confundindo? Preciso assistir episódio por episódio dessa série, mas tô terminando de ver SPN agora... rs Sei que Blair tem um romance com o Dan, mas não assisti nenhum deles juntos, e amei esse episódio 100 porque sou super Serena e Dan *-* e Blair e Chuck *-*... Que vontade de assistir logo tudo! Não faltou nada nesse episódio e os comentários que eu ouvi que a cada temporada estava piorando devem ser mentira, e foi esses comentários que me desanimaram, agora com esse episódio vou voltar a ver do 1º e acompanhar tudo direitinho^^ Bom, Wesley, se puder me mandar o link de onde achou o episódio online agradeço!... Estou seguindo o blog...

    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *