Vamos assistir GG 100° capitulo?

03:53:00

Tumblr_lyksj5ticl1qzlrn5o1_500_large
 Hoje eu acordei né? (deer), liguei o computador e vi alguns sites que eu costumo a olhar para saber as novidades da série gossip girl, e vi muitas especulações sobre o episódio 100, e pensei: Vou ver se eu acho para assistir, e adivinhem! Eu achei, e claro que eu tinha que mostrar para vocês né?
 São muitas surpresas gente, ai vai algumas delas: Georgina volta, Chuck pede para Blair não se casar, Serena diz que ama Dan, Chuck e Georgina se ajuntam para tentarem destruir o casamento de Blair, Georgina pode ser a Gossip Girl? Essa ultima me pegou em! kkkk, Agora é só dar um play e matar a curiosidade




 Muitas surpresas né? Haha, coisas foram reveladas que ninguém nunca pensou que iria acontecer.
 E ai o que acharam? O episódio era tudo o que você esperava? Faltou alguma coisa? Conta para nós.

You Might Also Like

12 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail