Vamos mudar o quarto?

05:43:00

Tumblr_ld7rvugteh1qf7jq8o1_500_large
 Repararam que estamos um pouco sumidos do blog? Tudo isso se resume em apenas uma coisa: Estudos. Eu sei que eu não estudo mais, então eu trabalho, mais hoje tirei um tempo para postar aqui.
 Eu acho que todos já sonharam em ter um quarto perfeito né? Mais sem nem sempre o quarto perfeito é aquele quarto enorme, cheio de fotos na parede e aquela cama gigante. Agora eu me pergunto: Como seria o quarto perfeito? E para ajudar nessa resposta separei algumas fotos de quartos P-E-R-F-E-I-T-O-S.
Tumblr_lvjwqk5kss1r4p02io1_500_large_largeTumblr_ltu8p0kqhe1r0gwmbo1_500_large_largeTumblr_lw9fj6nm4h1qmfz5fo1_500_largeTumblr_ljfh3smojr1qgxodro1_500_large_largeTumblr_lp8bfazwma1qabayjo1_500_large
 Sonho de consumo né? Antes que eu me esqueça, lembram que o Vini tinha falado que ia ter quadro novo? O quadro atrasou um pouco, mas logo vamos ter um novo ta? E queria pedir para vocês votarem no Newsdayoff nessa enquete. Bye bye

You Might Also Like

10 comentários

  1. Enfim, imagina eu com um quarto desses? Segura pião...
    Http://PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi,
    olha aqui o tutorial que você pediu .
    http://crazyinhtml.blogspot.com/2012/01/tutorial-truque-com-2-backgrounds.html#more

    espero que seja esse ?
    Segue o crazy ? vlw, quiser ouro tutorial só pedi.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses quartos,são lindos e estilosos. Gosto de pôsteres nas paredes. E queria muito colocar pisca-piscas no meu quarto,como está em uma das fotos do post.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei as fotos de inspiração! Sempre sonhei com um quarto desses! Gostei muitíssimo com a terceira foto, a melhor, definitivamente!

    creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens de decoração que você selecionou.
    Eu mesma estou querendo (re) decorar meu quarto para ele ficar do jeitinho que eu quero rs.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do último quarto, bem cada coisa em seu lugar, e olha lá se vai caber rsrs

    Bom, tbm queria avisar que o Embalaço tem novidade:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/embalaco-no-twitter.html

    Espero vc por lá ^^

    ResponderExcluir
  7. O terceiro quarto é lindo demaaaaais
    Beijo
    Tem novo post no Bombastic.

    www.blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amoo renovar o meu quarto, e deixar do meu jeitinho *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ADORO COISAS NOVAS!NÃO PRECISA SER NOOOOVO, MAS MUDAR DÁ APARÊNCIA DE NOVO!
    Lindo seu blog viu, muito fofo, parabéns mesmo!
    Estou seguindo vc, se vc Tiver um tempinho passa lá no meu eu ficarei muuuuito feliz em ter vc lá no meu cantinho!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *