Meninas pedirem para ficar com meninos, você concorda?

11:53:00

 Quanto tempo né? Hehe, mais to aqui com um post novinho. Sempre ouvi meninas falando que se der vontade elas chegam sim e pedem para ficar com meninos, agora vem minha opinião: Eu acho isso uma coisa que elas não deviam fazer, vamos pensar: Se a menina pede para ficar com ele além dela ficar mal falada os meninos não vão mais querer ficar com ela por ela já deve ter ficado com um monte de seus amigos. Concordam? E agora vamos ver algumas das opiniões dos blogueiros sobre esse assunto. 



 E ai galera, o que vocês acham sobre sobre isso? Alguma de vocês já pediram para ficar com um menino? Conta para nós

You Might Also Like

9 comentários

  1. Se não pedimos somos patys e metidas, se pedimos somos atiradas?!Então, vai de cada um, eu não pediria :D

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,
    vim lhe agradecer sua visita no Embalaço, adorei te receber por lá ^^

    Te convido assim para ver o novo post, tenho certeza que irá gostar (vale a pena)...
    Te espero por lá!

    http://embalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia já vejo meninas pedindo para ficarem com meninos, talvez porque alguns meninos, mesmo que goste da menina, estejam meio lentos para tomar iniciativa.
    Porém, na minha opinião, ainda acho que os homens que devem tomar a iniciativa. Caso não seja, e a garota tomar, não vejo problema. Porém devem tomar cuidado para não parecerem atiradas.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Pena que não deu pra eu responder, mas vamos aqui. Bom, acho uma coisa normal, mas se a garota lhe interessar, com certeza rola, não acho uma coisa do outro mundo, do jeito que as coisas estão hoje, tudo que vier é lucro. hahahha ^^

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho estranho a menina que pede para ficar com o meninos, mais vai de cada um né? Como o mundo esta hoje kk

    ResponderExcluir
  6. Ah mano eu tambem acho , acho que menino que tem que pedir pra ficar com a menina ,, fica ridiculo a menina pedir @dariahehe1

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAA, eu já acho que vai dá pessoa né? Mais é sim feito a menina chegar no menino, sei lá é estranho

    ResponderExcluir
  8. Estamos na 2ª década do Século 21! As meninas tem sim que chegar no menino, eu não acho que isso vem de uma atirada. Ué? Já aconteceu comigo de uma menina vim pedir pra ficar comigo e eu aceitar e depois a gente até namorou, não ficou só no ficar, a coisa ficou mais intima e eu não achei ela atirada já que eu sou muito tímido. ^^http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Só porque estamos em uma nova geração, isso não precisa mudar. O certo é o homem aproximar, porque se não vai ser uma coisa sem sal. A menina num vai ter nenhum retorno, pois não é ele completamente interessado. E para um homem se expressar ele precisa está realmente interessado.

    talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *