Esquecer? Não, é só viver

15:23:00

Tumblr_m2h4p01wei1r79zkno1_500_large
  Hoje fui procurar alguma coisa na minha carteira e vi sua foto lá, o que eu fiz? Apenas dei um beijo nela e finalmente disse adeus. Mas muito diferente das outras vezes, essa vez o adeus saiu naturalmente, sem nenhuma dor, sem nenhuma lágrima, apenas disse adeus. Acho que já tava na hora de tudo acabar né? Afinal, nada é para sempre e o destino nunca erra. Acho que nós dois precisávamos disso.
  
 Te guardei por muito tempo dentro de uma carteira e bem no fundo do meu coração. Mas agora eu vi que aprendi a ser feliz, a gostar mais de mim mesma, a brilhar sozinha, enfim, aprendi a "voar". Me encontrei sem ao menos precisar te encontrar. Acho que meu coração esta livre para poder viver um "era uma vez..." De você só trago boas lembranças, acho que mágoas devem ser guardadas em uma garrafa e jogada no fundo do mar. 

 Como Adele dizia: "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead", as vezes o amor dura, e outras ele fere. Agora eu só espero uma coisa: Que eu comece a escrever meu "Era uma vez..." para poder encontrar o meu "E eles viveram felizes para sempre".


You Might Also Like

19 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail