25 de ago de 2012

Happy Birthday Blake Lively

Tumblr_m9bt6qb0j31qcfyw0o1_500_large
 Acho que seria uma estrema falta de tempo ficar aqui falando que é Blake Lively. Afinal, quem não conhece a famosa Serena Van Der Woodsen com todo aquele estilo e atitude, se tornou uma das mulheres mais perfeitas, mais bem humoradas e de estrema personalidade. Sim, Blake conseguiu surpreender muito as pessoas. Ela ficou conhecida por fazer Serena na série de televisão Gossip Girl. E hoje, dia 25 de agosto ela esta completando 24 anos. (Eles crescem tão rápido né?)

Tumblr_m8vbu0xisy1rn8c8yo1_500_large
  E como sempre fazemos aqui, que tal aqueles tutoriais para ficar um pouco parecida com a nossa diva em? Agora é só dar um ctrl c ctrl v. Bora conferir?



 E ai o que acharam? Ela é perfeita né? Já viram algum trabalho dela? Não deixem de desejar um feliz aniversário pra ela. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...