Novo quadro: Papo de amigos

13:28:00

Tumblr_mb79h2ooem1qzdr3mo1_500_large
 Lembram que falamos que íamos ter novidades? Bora começar com uma? É com grande prazer que anunciamos nosso novo quadro do blog "Papo de amigos". Como vocês sabem sempre queremos deixar vocês a vontade aqui no blog né? E por isso eu pensei: Seria legal um quadro no qual os leitores mandavam alguma coisa que esta incomodando eles ai nós dávamos conselhos de amigos. Vale de tudo em: Falar de namoros, amigos, sexo... Se quiser pode colocar até outro nome na hora de se identificar, o nosso objetivo é apenas te ajudar. Se ficou interessado(a) basta preencher o formulário abaixo:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Muito boa a ideia,eu não infelizmente(ou felizmente) não tenho nada pra contar,mais quando tiver ja sei onde vir!
    bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também amei a novidade quando tive uma duvida eu venho aqui.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláa! muito bom!1 ameei (:

    Ooow, amei ver vcs láa no meu blog, hein! são sempre bem vindos láa! visitem mais vezes!

    hiper-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei essa ideia, sempre é bom ter um meio de deixar leitor e blogueiro mais perto
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ótima ideia ^^
    http://s2hay. blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei a novidade. até pensei em me inscrever mas estou sem tempo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da novidade, vou mandar uma perguntinha jaja.. no meu caso é coisa boba. Mais que estou em duvida.. Beeijos. Passa lá
    feelfirstandthinglater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal! Eu faço isso lá no meu blog! :D É legal ajudar as pessoas, né?
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Boa sorte ai no novo quadro amore :D

    Beijos!
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a ideia viu, ja enviei meus dados =)

    ResponderExcluir
  12. Ótima ideia, os leitoras participam mais do blog assim. Vou enviar o meu.

    Beijos,
    Paraíso de Menina - Acesse o blog clicando no perfil!

    ResponderExcluir
  13. Achei bem interessante a ideia. Com certeza ajudará muita gente!!

    Beijos!!
    Infinita Eu

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou aqui para te avisar que eu te indiquei a tag: http://www.likeparadise.com.br/2012/09/tag-onze-coisas-sobre-mim.html *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da ideia, assim fica mais simples interagir com os seguidores e vocês ainda podem resolver o problema de algumas pessoas.

    Rosa Chiclete - (clique no perfil para ver)

    ResponderExcluir
  16. adorei a ideia..parece q vai ser bem legalll...(oportunidade pra todos neh?)

    -louca por nada

    ResponderExcluir
  17. ah, legal legal. adoro novos quadros u-u
    mini-fofoquinhas.

    ResponderExcluir
  18. Olá sou a Thais do blog Winx Club Stella, é um blog sobre um desenho, as Winx...
    Gostaria muito que você seguisse meu blog, pois tenho uma meta e gostaria de completá-la....
    O endereço é: thaisstellawinx.blogspot.com
    O seu blog ele é maravilhoso kkk
    Bjus com Glitter

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *