Retro 2012: O resultado

06:47:00

 Nem preciso falar que esse ano foi cheio de surpresas né? Coisas boas e ruins, musicas novas, filmes, artistas e etc. E como vocês sabem fizemos como uma "premiação" interna aqui no Newsdayoff com várias categorias, e agora chegou a hora do resultado, vamos lá?


Tumblr_mfefr1atza1qfcspgo1_500_large
 Melhor ator: E o ganhador dessa categoria com mais de 40 % dos votos foi o astro de Harry Potter: Daniel Radcliffe! E o segundo lugar aconteceu um empate? Entre Zac Efron e Robert Pattison e o ultimo lugar fica com Josh Hutcherson.

Tumblr_me1ui6qolz1rs4ouco1_500_large
 Melhor atriz: Na categoria de melhor atriz do ano o resultado não podia ser outro né? com 34.2% dos votos a ganhadora dessa categoria é a estrela de Harry Potter: Emma Waltson! E o segundo lugar fica com a estrela de Gossip Girl: Leighton Meester, o terceiro lugar fica com Miley Cyrus e logo atras dela vem Mel Fronckowiak.

 Melhor seriado: O ganhador da categoria foi Gossip Girl com 43.2% dos votos, que conseguiu encantar meninas e meninos de todo o mundo com suas 6 temporadas cheias de drama, ação, romance, sexo, amizades. Em segundo lugar ficou  Vampires diaries, e em terceiro lugar ficou Pretty Little Liars e logo depois veio The O.C.


Tumblr_ln7q1arcxo1qksh73o1_500_large
 Melhor blog: Essa foi uma das categorias mais concorridas, mas temos o prazer de anunciar que com 43.8% o vencedor dessa categoria foi o blog Depois dos Quinze! E em segundo lugar o ficou com o Newsdayoff, em terceiro veio o blog Chata de Galocha e logo depois o blog Garoto de grife.

Gangnam-style-lunettes-thierry-lasry-4_large
 Revelação: Acho que o resultado não poderia ser outro né? A revelação do ano de 2012 foi o  cantor do Hit gangnam style o Coreano PSY! E em segundo lugar ficou com o grupo The Wanted, em terceiro lugar ficou com o humorista Danilo Gentili e logo em seguida ficou a cantora Carly Rae.

Tumblr_m84xwhsh1s1rbj92yo1_500_large
 Melhor musica: Com 39.1% dos votos, quem ganhou essa categoria foi a musica da cantora Katy Perry: Wide Awake, em segundo lugar veio a musica da cantora Demi Lovato Give your heart a break, em terceiro lugar ficou a musica do grupo The Wanted Grad you came, e logo atrás veio a musica do cantor Justin Bieber Boyfriend.

Novela-avenida-brasil_large
 Melhor novela: Acho que o resultado dessa categoria já estava mais do que na cara né? Com  47% dos votos Avenida Brasil foi eleita a melhor novela de 2012, e em segundo lugar ficou por conta de Malhação, o terceiro lugar ficou com Rebelde, e logo em seguida veio Carrossel

Tumblr_mdk1v2aewa1qk7o6to1_500_large.
 Melhor filme: Acho que foi mais que justo o fenômeno mundial ganhar o premio como filme do ano né? O vencedor foi o filme Amanhecer com 42.2% dos votos, em segundo lugar ficou o filme Lol, e em terceiro ficou com o filme Os penetras, e logo em seguida ficou o filme Magic Mike.

 Melhor paródia: Por ultimo, mas não menos importante, a categoria Melhor paródia, uma das categorias mais engraçadas e mais descontraídas, e o vencedor com 46.2% dos votos é a paródia do vida de empregue "Eu sou mesmo Piriqueti" (clica para ouvir), o segundo lugar ficou com "Me come baby" (paródia Call me Maybe), em terceiro lugar ficou "Eu sou o Nissim Ourfali" (paródia What Makes You Beautiful) e em seguida venho "Eu vou te encochar" (paródia gangnam style).

 Ufa, e ai o que acharam o resultado? Votaram em quem? Quem vocês não gostaram que ganhou? Qual vocês queriam que tivessem ganhado? Contem tudo ai pra gente.


You Might Also Like

19 comentários

  1. Amei o resultado e concordo com tudo!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado! *-*
    Ahhhh tem meme para ti no meu blog!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado u.u
    Mas infelizmente ainda não conhecia o blog na época da votação :c
    Beijos :*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog formato super divertido e o que foi esses melhores do ano o/ muito bom parabens pelo blog ... ja estou seguindo...

    bjos
    http://taismartins2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que interessante os resultados, gostei muito de ter participado dessa enquete, muito legal. Temos post novo, não deixe de conferir. Feliz ano novo!

    Super beijo!
    Fernanda,
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os resultados, a maioria foi merecido! Eu lembro que eu votei, só não lembro em quem, haha. Mas o Zac devia ter ganho u_u

    Feliz 2013!
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o resultado UEHUEHUEHEUH \O/
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie flor,tou passando só pra lhe desejar um ótimo Ano Novo,desejo saúde,paz e muito amor,felicidades.
    Que 2013 seja um ano de muito sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc em quase todos, muito bons. Estou seguindo de volta.
    Beijoos

    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Concordo! hahaha Foram os melhores! *o*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei estou seguindo de volta aqui (: http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkk Muito bom, cara! Claro, não poderia faltar o oioioi (8). adorei


    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua lista. Um feliz 2013. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O resultado foi bom. Gostei muito do resultado da Atriz, a Emma é ótima! Também gostei do hit do ano, do melhor filme, melhor música( mesmo eu tendo votado em THE WANTED). Eu queria que The Vampire Diaries tivesse ganhado de melhor série.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  16. kkk retrospectivas são sempre legais de ver, com elas podemos ver tanto as coisas boas, ruins e engraçadas que aconteceram.
    Gostei!

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *