Wishlist literária

11:52:00

 01. A ultima musica | Comprar
Os dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.

 02. Ela disse, ele disse | Comprar
Temas como amizade, bullying, respeito às regras e a relação entre pais e filhos também estão presentes no livro, abordados com a naturalidade e a descontração características da autora. E como num quebra-cabeça em que cada peça se encaixa perfeitamente à outra, a narrativa se desenrola revelando, com ritmo e bom humor, os sonhos e angústias de meninos e meninas diante de cada situação, com direito a passagens hilárias causadas pela difícil comunicação entre os sexos.

 03. The O.C - Um estranho no paraíso - O forasteiro | Comprar
Orange Country é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dessa superfície idealizada, mundos são desconstruídos e segredos vêm à tona. "The O C. - O Forasteiro" é uma história de relacionamento entre pais e filhos, maridos e esposas e o amadurecimento de três jovens de personalidades bem diferentes.
Ryan, Melissa, Seth e todos os personagens e conflitos da série mais badalada da TV se encontram nesse livro, para alegria dos fãs e de todos que gostam de uma comovente e divertida história. 


 04. Gossip Girl - Eu quero tudo! | Comprar
Neste terceiro volume da série que se tornou leitura obrigatória das adolescentes de todo o Brasil, Serena e Blair voltaram a ser resort no Caribe. As férias não saem bem como elas planejaram e os detalhes, claro, são contados pela ainda misteriosa Gossip Girl. Para animar, só uma fantástica festa de reveillon. Será?

 05. Por isso agente acabou | Comprar
Min Green e Ed Slaterton estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro. Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Essa carta é o texto de Por isso a gente acabou, que é, assim, carregado de um tom informal e tragicômico - características da personagem - e traduz com um misto de simplicidade e profundidade a história de uma separação. 
Imerso neste universo adolescente, o leitor conhecerá a divertida personalidade de Min, uma garota apaixonada por filmes cujo sonho é ser diretora de cinema, e as idas e vindas desse romance, desde o dia em que os dois conversaram pela primeira vez até o instante em que tudo acabou. A artista Maira Kalman, autora de diversas capas da revista The New Yorker, ilustrou cada um dos objetos da narrativa, trazendo cor e descontração a esta história dolorida. 


 06. Um homem de sorte | Comprar
“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

 E ai gostaram? Qual vocês já leram? COMENTEM!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Amei d+ essa sua lista
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua lista é boa, exceto Gossip Girl. Infelizmente eu parei no terceiro voume. Sério, é muito fútil.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista de livros. Tbm tenho uma listinha boa aqui na minha cabeça... rsrs Mais para frente vou comprar alguns livros...
    Tem selinho para vc lá no blog. Passe lá!
    Beijos
    Ótima semana!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A ultima musica é uma historia de amor linda ! O filme é muito legal também !
    Adorei seu blog
    Estou seguindo , segue o meu tbém ?
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A última música é um livro o qual tenho vontade de ler!
    Não li nenhum deles, sou muito mais ficção do tipo Percy Jackson, Jogos Vorazes, Divergente etc etc u-u
    Beijos
    http://cherrycupcaskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu já vi o filme a última música!! aiinn muito lindo mesmo!
    adorei seu blog!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler a última música e gossip girl.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gospin e The O.C pra mim são as melhores, adoro as duas! Estou seguindo adorei aqui, se puder me seguir também ficarei grata,

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aa me interresei pelo "um homem de sorvete"
    to louca pra ler . adoorei as dicas
    rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Um homem de sorte, ela disse eu disse e a última música! São meus mimos, já tenho todos <3

    Beijos, e já estou seguindo o blog!!
    http://www.damnparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um homem de sorte parece ser oom..

    Já foi lá no meu blog? Tem dicas novas, passa lá flor

    http://umcurtocircuito.blogspot.com.br/

    Beijos fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  13. Estou bem curioso para ler Por isso a gente acabou ^^

    Abraços.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já li A Última Música! É ótimo, você vai adorar!

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz uma lista dessa na minha agenda,
    muitos livros ainda pra comprar.
    Querendo muito a Última Música, o filme
    eu adorei.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ameei demais sua listinha! Mais delas os únicos que eu quero ler são; A Última Música e Um Homem De Sorte.
    Beijos, Rafa!

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Desses eu ainda não li nenhum,quero ler 'por isso a gente acabou ' e 'um homem de sorte'.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nenhum desta listinha...
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  19. quero ler A última Música e esse livro de Gossip Girl! adoro livros, ótima wishlist.


    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bom? Adorei o post!

    Já li a ultima musica e um homem de sorte, porque eu amo o escritor nicholas Sparks! *-*

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já li A Última Música! Só que peguei emprestado da minha mãe... Agora só falta comprar o meu :P

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca li nenhum desses livros mas tenho vontade de ler: "A Última Música" *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quero ler "Um Homem de Sorte", parece ser legal ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  24. Estou lendo Um homem de sorte.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Os livros são todos muitos bom.
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho o n° 1 e 4! O número 4 ainda está autografado pela escritora, fico muito feliz toda vez que eu abro e vejo haha. Adorei o post.
    Obrigada por passar lá no blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho Ela disse Ele disse, muito bom, recomendo mesmo, hein! Adorei a Wishlist, já conheço todos!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. AMO a Thalita Rebouças e adorei 'ela disse ele disse'! tenho ate que ver alguns livros pra minha wishlist principiante rs, mas quero mesmo ler é a culpa é das estrelas. todos estão falando muito bem e me deixam curiosa kkkk

    beijoca!
    http://muitabugiganga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estou louca pelo livro de número 6. É foda viu, eu dentro de livraria fico que nem barata tonta, quero tudo hauihsiuhas
    beijão!
    Isa Secol
    www.diasdeventura.com

    ResponderExcluir
  30. Quero ler ''Por Isso agente acabou'' a um tempo já! Parece ser muito bom
    Ta tendo um sorteio no meu blog, valendo um colar de Directioner :3
    Gostaria que participasse!!
    Aqui está o link:
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *