9 de fev de 2013

News Live's #1: Laysa Oliveira


 Bom, acho que foi uma ótima ideia montarmos esse quadro, temos que admitir que tivemos muitos e-mails recebidos e que logo vamos postar outro look dos leitores aqui no News Live's, mas como vocês sabem, só podemos escolher um look para o post e o look escolhido foi o da Larysa Oliveira! Bora conhecer ela mais?


Laysa Oliveira
Idade: 22 anos
Estado/Cidade: Ibitinga/SP
Redes Sociais: Blog - Faceboook - Lookbok


Como você define seu estilo? Não tenho um fixo, totalmente o contrário, adoro experimentar todos os estilos. Adoro misturar estilos também, mas claro adequando com o que eu me sinto bem, com meu gosto e tipo físico. 

 Linda né gente? E que cabelo perfeito é esse? O que achou dela? Gostou do estilo dela? Já conhecia ela? Conte para nós, e caso você queira aparecer aqui no blog igual ela veja esse post.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...