Um siclo do "só vamos crescer"

07:35:00

Tumblr_mi85mmtibk1ql5qdho1_500_large
 E hoje sentada na rede de casa, me lembrei de como eramos felizes e não sabíamos! De quando a gente se divertia com qualquer bobeira, quando a gente fazia o nosso "show" de karaokê, de quando eu dormia na sua casa e você na minha a gente acordava cedo só pra ver desenhos, morríamos de medo do "homem do saco" que seu irmão falava pra gente. Lembra quando a gente cantava na frente do ventilador, porque tava chovendo e a gente não podia sair na rua? Brincávamos de "elefantinho colorido" e você sempre roubava. 

 Lembra quando você dormiu em casa e a gente ficou a noite acordada pra ver se os meus brinquedos tinham vidas como no Toy Story? Ah lembra quando a gente brincava de "ser adulta"? Que a gente pegava as roupas e sapatos das nossas mães e ficava desfilando pela sala e falava “Somos adultas em corpos de criança”... a gente se divertia tanto, não tinha tempo ruim com a gente não! Mas isso acabou, nós crescemos, mudamos. Mudamos muito, hoje te vejo na rua e me da aquela vontade de falar contigo, mas a coragem falta, tenho medo de você me ignorar como fez no dia em que a gente tava completando 9 anos de amizade, que eu te mandei aquela mensagem e você não respondeu, não sei nem se chegou a ler! 

 Agora vejo você cheia de amigos e me lembro quando a única pessoa que falava contigo era eu, e você a única que falava comigo! Hoje tenho novos amigos, mas nenhum se compara com o que você era, sinto falta de tudo que você era antes, de tudo que EU era antes! E agora só me resta apenas ter que (re)começar sem você. Esquecer o que passou. Ou então apenas guardar as lembranças bem fundo para que elas não me possam magoar. Se eu dissesse que me arrependo do que passei, estaria mentindo. Faria tudo novamente, só que agora com uma única diferença: Não deixaria isso acabar, nunca!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ai que liiindo! parebeens Nat, perfeito texto!
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  2. É o ciclo da vida. A ordem natural das coisas. É triste saber que é assim, mas a verdade é que é desse jeito que as coisas acontecem.

    Burnny

    ResponderExcluir
  3. Que legal o texto. E realmente é assim. Sempre acontece desse jeito, pelo menos de um modo parecido.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  4. Olá passando pra avisar que tem meme pra ti no meu blog. Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Achei o texto lindo, você escreve muito bem.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo! Às vezes pensamos em crescer e acabamos não aproveitando a vida atualmente!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lindo seu texto, adorei!! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aw gente!! texto lindo!!
    <3

    amei

    bjs

    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo. Adorei
    Obrigada pela sua visita no blog. Tem post novo!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Nathi que texto perfeito! Infelizmente isso acontece, faz parte da vida :(
    Gostaria de saber se posso publicar o texto lá no blog dando créditos total a você, claro.

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o texto querida, super lindo, infelismente esse é o ciclo da vida né
    tem post novo no blog bora lá conferir http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeei o seu texto, eu sei exatamente o é passar por isso!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto, realmente sinto falta de amizades que nunca mais voltarão *-*

    ResponderExcluir
  14. Bem reflexivo seu texto, gostei.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sempre assim. É o clico da vida, pode ser meio estranho ... mas é assim.

    David - leitor Compulsvio

    ResponderExcluir
  16. Gostei do texto, mas é assim mesmo, um dia a gente está de frauda e outro dia a gente já está na faculdade.

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sabe, se você sente falta, corra atrás. Não deixe a sua amiga ir embora. Mas se você achar que é impossível recuperar a amizade, supere. Sei como é difícil quando acaba algo que a gente presa muito, mas às vezes, só basta a gente deixar a pessoa ir pra ver que não dói tanto.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  18. Gostei do texto, bastante.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *