Entrevista com Nicollie Conovalow (Paola de chiquititas)

17:05:00

 Temos que confessar que somos fã do trabalho da Nicollie, e quando soubemos que ela vai estar em chiquititas corremos para pegar uma entrevista com ela né? Para quem ainda não lembra dela, ela trabalhou com a galera da restart com o programa estação teen (ela foi uma das assistentes de palco). Chega de enrolação né? Bora conferir a entrevista?

 Oi Nicollie, então, como era a sua convivência com a galera restart no estação? 
 Era super legal e divertida. Os meninos são super simpáticos e toda a hora estavam fazendo alguma gracinha ou aprontando rsrs.

 Algum fã já passou dos limites com alguma brincadeira com você?
  Uma vez um participante me cantou durante o splash, nada de mais.

 E como foi o teste para entrar em chiquititas? E o elenco? O que você tem a dizer do elenco da novela?
 Fiquei bem nervosa, fiz uma cena com um menino e outra com uma menina... Mas graças a Deus deu tudo certo rsrs. O elenco é ótimo e as crianças são lindas. A novela vai estar muito bem produzida e vale a pena assistir.

 Conta um pouco pra nós da sua personagem em chiquititas? Como sera seu nome na novela?
Ainda não sei direito como vai ser, ainda não foi escrita. Por enquanto só sei que se chama Paola. 
 
 Você tem algum estilo na hora de se vestir?  Se espelha em alguém ou coisa assim?
 Tenho o meu próprio estilo, uso o que me sentir bem.

 Qual sonho você ainda não realizou que pretende realizar?
 Viajar pros Estados Unidos

 Ta solteira?
 Solteiríssima! rs

 Qual lugar você gostaria de conhecer?
 Hollywood

 Quais são suas metas na vida?
 Ser muito feliz e me realizar profissionalmente!

 Bom gente, é isso, muito linda ela né? E não deixem de conferir as redes sociais dela (Facebook - Instagram - Twitter). AA antes que me esqueça: Comentem falando qual a próxima pessoa vocês querem que entrevistamos. (Clique aqui e veja a entrevista com o cantor Gustavo Goulart)


You Might Also Like

27 comentários

  1. Ela é linda *-* e parece ser muito simpatica!
    beijos :*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ela é super linda
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ela é, acredita que nao conhecia?!
    haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Chiquititas? Como assim Brasil em que mundo estou vivendo?
    Vou procurar mais, nem conhecia ela e nem sabia que ia ter mais um remake da novela.
    Passando para desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii eu olhei uns videos da chamada da novela, como não amar ? Vou relembrar tooda a minha infância *-*
    AH, gostei da entrevista! Vamos aguardar pra ver como será a Paula hahaha

    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda ela! Não a conhecia, pois não assistia Estação Jovem, mas achei ela super simpática :)

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que linda! Ainda nao conhecia ela haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Vou assistir essa novela, já vi uma vez e eu amava, rsrs :)
    Ela é fofa, super simpática, adorei!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito linda ela! *-* mais ainda não a conhecia hahaha

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda, ótimas perguntas, amei a entrevista.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Ain que legal, não conhecia ela e achei muito boa a entrevista, super criativa e, nossa, que simpática ela! Adorei >.<

    Linda, tem sorteio Especial Paula Pimenta no blog, de um livro dela (à escolha do sorteado)!
    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia ela ainda, mas concerteza vou assistir a novela, acho chiquitita a melhor novela infantil que ja existiu *-*

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ela ainda...
    Estou ansiosa para começar a novela, espero que seja tão boa quanto foi na minha época de pré adolescente.
    Eu amava assistir Chiquititas!
    Beijos
    Ótimo final de semana!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Simpática, gostei da entrevista. :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    Obrigada pela visita feita ao meu blog, amanhã tem post novo por lá.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ela,uma coisa que temos em comum,a viagem para os E.U.A. #sonho.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aí que legal
    Ela é muito linda!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  17. Super linda, simpática e puro estilo haha

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parece que ela é super simpática. Gostei da entrevista. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Você a viu pessoalmente?

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mandamos as perguntas para o E-mail pessoal dela

      Excluir
  20. Adorei, pena que não vou assistir, vou estar no cursinho.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que fofa ela ♥ Amei a entrevista, muito simpática >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu nem conhecia ela rs
    To com medo de essa chiquititas não ser tão boa :x haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia ela, achei ela bem simpática, adoreei a entrevista!
    Adorei seu blog, obrigada pela visita e por seguir. Seguindo aqui e curti a page. Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa,e u neeeeem sabia que ia ter mais chiquititas! Será que vai ser bom????
    =O

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  25. Eu não a conhecia, mas ela é Lindaaaa!

    1beijão:*

    Te seuindo, retribui?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Entrevista com minha diva!!! Ameei ♥

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *