Happy Birthday Aline

15:30:00

"Dentro do meu coração não entra mais visita"

 Talvez hoje seja um dos dias mais especiais da minha vida, simplesmente por que também é o seu. Aline Lopes uma das donas do Newsdayoff. Confesso que passei dias e dias pensando em coisas para você, mais não sabia o que falar, o que te dar. No fundo acho que você sabe o quanto é especial pra mim né? Não é só uma amiga, não é só uma prima, é uma irmã!
  Aline nasceu no dia 14 de Julho em São Paulo, uma menina gordinha, loirinha, pequena, sim, mal sabiam as pessoas ao redor que aos 16 anos ela iria virar o motivo da alegria de muitas pessoas. Hoje eu me pergunto: Por que somos assim? Tão grudados? Somos tão diferentes né? Afinal, ninguém me conhece mais do que você e ninguém te conhece mais do que eu né?

  E hoje esta completando 16 anos? Passa rápido né? Claro que você ainda mais ter 500 anos pra me aturar né? Eu até te amo vai, você é linda, top e a pessoa mais perfeita que eu conheço e eu só estou aqui pra te desejar parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida, e sorte (muita sorte) no amor, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, e que você seja muito feliz em! (convenhamos que isso você é até de mais né?). "Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar, que meu amor não sera passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar".

 Acho que é isso né? Não esqueçam de comentar deixando uma mensagem pra ela viu? 

You Might Also Like

30 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail