Happy Birthday Aline

15:30:00

"Dentro do meu coração não entra mais visita"

 Talvez hoje seja um dos dias mais especiais da minha vida, simplesmente por que também é o seu. Aline Lopes uma das donas do Newsdayoff. Confesso que passei dias e dias pensando em coisas para você, mais não sabia o que falar, o que te dar. No fundo acho que você sabe o quanto é especial pra mim né? Não é só uma amiga, não é só uma prima, é uma irmã!
  Aline nasceu no dia 14 de Julho em São Paulo, uma menina gordinha, loirinha, pequena, sim, mal sabiam as pessoas ao redor que aos 16 anos ela iria virar o motivo da alegria de muitas pessoas. Hoje eu me pergunto: Por que somos assim? Tão grudados? Somos tão diferentes né? Afinal, ninguém me conhece mais do que você e ninguém te conhece mais do que eu né?

  E hoje esta completando 16 anos? Passa rápido né? Claro que você ainda mais ter 500 anos pra me aturar né? Eu até te amo vai, você é linda, top e a pessoa mais perfeita que eu conheço e eu só estou aqui pra te desejar parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida, e sorte (muita sorte) no amor, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, e que você seja muito feliz em! (convenhamos que isso você é até de mais né?). "Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar, que meu amor não sera passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar".

 Acho que é isso né? Não esqueçam de comentar deixando uma mensagem pra ela viu? 

You Might Also Like

30 comentários

  1. Que linda a homenagem :D Parabéns, Aline!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br
    www.facebook.com/needwantwish
    @needwantwish

    ResponderExcluir
  2. aaah que legal *-* saudade dos meus 18 anos hahaha
    feliz aniversário, tudo de melhor sempre.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaah que lindo ameiiii parabéns 2X a voce Aline pelo aniversário e por ter uma pessoa assim tão linda pra contar :DDD
    beijinhos
    seguindo aqui !!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário pra ela, ela é sortuda de ter você!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, tudo de bom sempre.^^

    beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  6. Noossa eim! Que declaração!!! Meus parabéns Aline!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Aline. Está linda nas fotos!


    David - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir
  8. meus parabéns a ela! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra essa linda, muitas felicidades e muito sucesso! A homenagem que você fez ficou maravilhosa ^^
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Awn que post mais amor <3
    Parabéns à ela, muitos anos de vida, felicidade e amor ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para ela! Tudo de bom e muitas felicidades!
    bjs

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  12. Que post lindo, bela homenagem.
    Parabéns Aline. Beijos.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo! Parabéns pra ela, viu? Foi uma linda homenagem.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  14. Que linda homenagem.
    Que ela tenha muitos mais anos pela frente com muita felicidade.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para ela.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah, parabens pra ela! :D
    Que união bonita a de vocês!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  17. Muitos anos pela frente pra ela e parabéns pelos 16 anos!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Feliz aniversário e tudo de bom sempre para ela!!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Meu Parabéns Linda *--*

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  20. Feliz aniversário Aline, tudo bom! *-*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Feliz aniversário Aline e muitos anos de vida. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Aline, semana que vem sou eu :)
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o Post e o blog! Parabéns!
    Beijos
    http://deveavere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Mas que lindo, deve ser tão legal receber um post assim! Parabéns para você e toda felicidade do mundo

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pra você liinda *-* Então amei o blog e já estou seguindo! Tenho uma loja virtual com varios produtos maneiros, dá um pulinho la ;))

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    Beeijinhos ;***

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Aline *-* 16 anos é simplesmente uma das melhores idades existentes, aproveite bem e seja muuuito feliz!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Aline!
    beijão
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Aline!
    Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ahhh, que linda! Parabéns atrasado (: Meu aniversário foi no dia 15... Um dia depois (:
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que lindaa!
    parabéns pra você meu anjo, toda felicidade do mundo.
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *