Happy Birthday Demi

18:55:00

Love her to the moon and back & more. <3
"Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história!"

 Quem era fã de Barney e seus amigos, mal sabiam que daquele elenco infantil uma menina ia se destacar. Exatamente no dia 20 de agosto uma menina estava nascendo, seu nome? Demetria Devone, ou Demi Lovato, uma das pessoas mais adoradas do mundo (assim que eu vejo), um simbolo de maturidade e superação né? E vamos comemorar em grande estilo: estilo Newsdayoff! Quem nunca chorou ouvindo skyscraper? Ou levantou e começou a cantar junto com ela Give Your Heart a Break? Ou até mesmo se animou quando ouviu Made in the USA? E hoje vamos fazer diferente, em vez dos tutoriais, que tal algumas fotos da Demi?

DEMI3.0 | via Tumblrdemi lovato | TumblrBy the way ... | via TumblrUntitledHappy Birthday Hero

 Linda né? Eu simplesmente amo a Demi e acho ela perfeita de qualquer jeito né? Mais agora é a vez de vocês, deixem sua mensagem fofa de aniversário pra Demi.

You Might Also Like

15 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail