Mundo show festival

15:49:00

Olá gente, tudo bem com vocês? Então, estou aqui pra contar a vocês como foi meu final de semana passado, dia 24 e 25 de agosto. No sábado eu sai pra comprar roupas pra ir para o Mundo Show Festival que foi no domingo, comprei as roupas e já deixei tudo arrumado para o dia seguinte. Assim que amanheceu eu fui tomar banho, me arrumei e fui encontrar minha prima Beatriz para podermos ir. O MSF aconteceu no Espaço das Américas, localizado na Barra Funda- SP. Tivemos que ir de trem, confesso que foi a primeira vez que andei de trem (rs), e até que foi legal ashuashuashua. Assim que chegamos lá no local do show fomos para a fila, eu estava muito, muito ansiosa pois ia ver uma das minhas bandas preferidas que é NX ZERO. Ficamos 10 minutos na fila até abrir a casa de show. Passamos pela revista, entregamos os ingressos e fomos correndo, ficamos na grade, entramos lá era 13:00 ficamos esperando até as 15:10. Quando as luzes se apagaram meu coração disparou, a primeira banda foi Pollo (confesso que não suporto ouvir Pollo), depois Fresno, College 11, Strike, NX ZERO (chorei quando eles entraram no palco), e por fim teve a apresentação de uma cantora internacional, a diva da Cher Lloyd (não vi o show dela pois estava com muita for e muito cansada). Todas as apresentações foram PERFEITAS. Na verdade o Mundo Show Festival FOI PERFEITO! Foi um sensação incrível sentir toda aquela vibração toda, aquela vibe. Pulei, morri de gritar, dancei feito doida hahahaha. Ah, e a nossa querida diva Natalia Cardoso estava lá, junto com a cantora Manu Gavassi, não consegui encontrar elas (infelizmente). Mas é isso aí gente. Beijos e até o próximo texto!

You Might Also Like

24 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail