News Live's #4: Brenda Ifran

17:16:00

  Quanto tempo em gente? Mais calma que hoje viemos com um post acabado de sair do forno. Quem visita o blog sabe que deixamos um lugar para vocês (leitores), e hoje viemos com uma das meninas mais estilosas que eu vi! Seu nome? Brenda. Bora conferir um pouco dela? E lembrando que se vocês quiserem aparecer aqui basta clicar aqui e seguir os passos. 

Brenda Ifran
 Idade: 15 anos
 Estado/Cidade: Embu/São Paulo
 Redes Sociais: Facebook - Twitter - Blog

 Como você define seu estilo? Bom, eu não tenho um estilo definido. Tem dias que gosto de um estilo mas rock outros mais vintage. Adoro saias, sapatilhas, coturnos e ultimamente ando numa vibe de usar chapéu. Haha. Adoro vestidos de cintura marcada e não gosto muito de tênis.

Super fofa ela né gente? Detalhe: Que sorriso é esse? (muito perfeito né?). Mais e ai? O que acharam dela? Já conheciam? Vão ver as redes sociais dela? Comentem pra nós viu?



You Might Also Like

25 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail