Meu make na festa fantasia

04:28:00

  Como prometido cá estou para atender a pedidos do post falando sobre o meu make na festa fantasia, para quem não sabe fui de tigresa. Na verdade fiz um make bem simples mais bem marcante que tentei buscar o máximo as cores da fantasia. 
 No make usei: Um blush bem leve, um batom rosa claro, uma sombra um pouco mais escura, um rímel básico, um lápis de olho e um batom para a boca.
 Para ficar mais explicado, separei o vídeo que achei no youtube para fazer o meu make, bora conferir?





 Bom, foi um post mais curtinho só para atender mesmo os pedidos. (Veja os detalhes das nossas fantasias). Mais e ai? Gostaram do make? Fariam? O que acharam? Comentem viu?

You Might Also Like

15 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail