Believe Tour, nós fomos!

15:49:00

Bom, por onde vou começar? É, não sei, é tanta coisa pra contar mas vou tentar resumir pra vocês! Em Junho eu fiquei sabendo que o Justin Bieber iria vir pro Brasil novamente, ual, que felicidade foi aquela? Dia 15 de Julho começou a venda dos ingressos, mas 10 dias antes minha prima foi acampar pra comprar o ingresso, é... só para comprar o ingresso hahahah! Já de ingressos comprados foi só começar a contagem regressiva. 150 dias, os 150 dias mais demorados de toda a minha vida, meu Deus, parecia que não ia chegar nunca! Era Bieber pra cá, Bieber pra lá, até que dia 13 de Setembro minha prima e a amiga da minha prima disse: ''Nath to indo pro Anhembi'' e eu fique: ''Mas como assim? Ainda faltam 50 dias!''. É isso mesmo, minha prima (Stephany) a minha amiga (Paloma) começaram a acampar quando ainda nos restavam 50 dias... Uns chamaram de loucura, doença, criticaram muuuuuuuuuito, mas mesmo assim elas (e eu) não desistimos, continuamos ali, acampando, lutando pelo nosso sonho, poder ver ele de perto, poder tocar nele! Eu só podia ir pro Anhembi nos finais de semana por conta da escola, a Paloma ficou DIRETO, os 50 dias sem vir pra casa... A única coisa que queriamos era que dia 02/11 chegasse o mais rápido possível, mas não, parecia que ele estava vindo de jegue hahahahah! Sexta feira dia 01/11, FINALMENTE estava chegando o grande dia, eram só apenas algumas horas que me separava dele, que me separava de grudar a grade, de ver o sorriso dele de perto. Dormir? hahahaha quem disse que eu consegui? Acordei as 4hrs da manhã e fui pro Anhembi, cheguei lá peguei meu ingresso e minha carteirinha da escola com a minha mãe, os portões iriam ser abertos as 9hrs da manhã e na correria, ansiedade eu esqueci de pegar o dinheiro com a minha mãe, Nathália burra desde sempre hahahahah. Isso não me importou! Ficamos em um lugar do Anhembi antes de ir pra Pista Premium, nossa sorte foi que lá tinha sombra porque olha, tava muito sol, muito calor! Ás 15hrs liberaram a gente pra ir pra ''PP'' passamos pela famosa revista, depois a leitura dos ingressos e depois, FINALMENTE CORREMOS. EU FIQUEI NA GRADE! G-R-A-D-E CARA!!! Eu não sabia se chorava ou se sorria! Mas a minha felicidade durou pouco, conforme as pessoas foram chegando, foi ficando mais apertado ainda, e como eu sou pequena a grade bateu no meu peito, e começou a me faltar ar, eu não podia desmaiar, eu não podia perder a grade, querendo ou não lutei por aquilo! Mas não adiantou, eu desmaiei por conta da desidratação e da falta de ar, fui retirada da grade pelos bombeiros e fui levada para o posto médico ali do Anhembi mesmo, quando acordei eu já comecei a chorar, EU PERDI A GRADE, eu não acreditava naquilo... Mas eu disse bem baixinho para mim mesma: ''eu não vou desistir, eu vou voltar pra grade''. Encontrei uma amiga que estava acampando junto comigo, ela também desmaiou. MUITAS/INUMERAS pessoas desmaiou ali pelo mesmo motivo: desidratação. O tempo foi passando e fui encontrando mais pessoas com quem eu estava acampando, acabei encontrando a Michelle e a Kelly, fiquei com elas até o show começar! Era 20hrs e nada de Justin entrar no palco... O nervosismo tomou conta. 21hrs..

. Todo mundo destraido, quando do nada se ouve um barulho similar ao de uma explosão, e quando olhamos para os telões, o cronômetro estava lá, marcando 10 minutos para que ele entrasse no palco. Confesso, foram os 10 minutos mais demorados de toda a minha vida, a cada minuto que passava o povo ia a loucura, todos gritavam descontroladamente. Até que o cronômetro chegou nos 50 segundos, ai foi que começamos a real contagem regressiva (50,49,48,47,46,45....) o coração só faltava sair pela boca... ''10,9,8,7,6,5,4,3,2,1'' as luzes se apagam... o trailer da Believe Tour começa a passar no telão, aquela foi a melhor sensação da minha vida toda! Do nada vejo fumaças no palco , e dentre essas fumaças, ele, a pessoa que eu esperei 4 anos pra ver! Justin finalmente entrou naquele palco, eu gritava, chorava e dizia: ''GENTE PARA, NÃO É O JUSTIN, O JUSTIN NÃO EXISTE, NÃO É ELE''. Eu não acreditava que era ele em cima daquele palco, eu não acreditava que ele existia mesmo, de verdade. Aquele garoto, aquela voz, aquele jeito, ele todo pequenino, awn. Cá entre nós pessoal, a bunda dele é ENORME HAHAHAHAHAHAHAHAHA. 4 longos anos esperando por aquele momento, e tudo valeu a pena! Ah, e lembrando que quando eu desmaiei eu disse que voltaria pra grade não é? Pois é, eu consegui voltar pra grade, com muita dificuldade mas eu consegui, eu não iria desistir! Eu vi ele na minha frente, eu pude olhar nos olhos dele e gritar ''EU TE AMO''. 02/11/2013. Sem dúvidas vai ficar marcado PARA SEMPRE! Obrigado Justin, eu te amo!''

You Might Also Like

13 comentários

  1. Também queria muito ir a um show de um ídolo, com certeza é um sonho <3
    xoxo
    www.universovanguarda.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Uau, fico muito feliz que você tenha conseguido ir ver seu ídolo!
    Só seria melhor se você não tivesse passado mal, mas de qualquer forma acredito que foi maravilhoso
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. apesar da minha opinião sobre o justin ser outra
    fã e fã
    então parabéns pela sua realização

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que bom você ter conseguido ver ele *-----*
    mt bom realizar os sonhos né.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!! hahah mas menina que sufoco hein! Parabéns porque foi uma vitória de verdade!!! rsrs
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não gosto do Justin, mas parabéns por ter conseguido realizar esse sonho. Ano que vem é a minha vez de ver a 1D de pertinho que nem você!

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Te entendo! Eu fiquei exatamente assim no show da Britney, só não acampei porque minha vó disse uma coisa que é verdade: acampar gasta muita energia, ou seja, quando chegasse realmente no dia do show, eu com certeza iria estar sem energias e cansada dai não poderia aproveitar tudo, então apenas cheguei cedo, acordei 5h da manhã e fui pra fila, consegui pegar um lugar bom e não acreditei que ela estava ali quando ela entrou, a contagem regressiva com certeza é a hora da tortura né? Hahahaha. Eu fui no primeiro show que o Justin fez aqui no Brasil, eu fui mais para acompanhar a minha irmã que é fã dele, em falar nisso ela ficou super chateada por não ir nesse show desse ano que teve a pouco tempo, ela ficou de luto desde a chegada dele no Copacabana Palace (que é "perto" daqui).

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito dele. Mais entendo tudo isso de todos que gostam dele sente, pq assim como vocês, eu também tenho um ídolo ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  9. deve ser bem legal ir a um show :)
    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você conseguir, é tão bom ir no show de quem a gente gosta de paixão de amores, sou assim pelo Capital Inicial ♥

    ResponderExcluir
  11. A oportunidade de ir ao show do artista que vc admira não tem preço.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. haha que legal! eu imagino a felicidade de vcs haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *