Para cortes: Médio

16:23:00

 Uma das formas de ficar moderna e não se arriscando muito é adotar os fios médios. O corte deixa uma leveza incrível, esta super na moda e ainda não dá muito trabalho, querem coisa melhor? O Newsdayoff selecionou algumas celebridades que aderiram para a nova tendência, confiram!
 Sempre achei os cabelos de Miley perfeitos (antes dela raspar a lateral, é claro).  Na minha opinião a melhor fase da Miley foi quando ela estava com os cabelos médios, deixava o rosto dela mais evidente e realçava o sorriso dela, agora vamos falar: Que coisa foi essa que ela fez no cabelo agora né?

 Que a Euge é perfeita todos já sabemos né? Mais acho que ter um dos cabelos mais invejados já é sacanagem rsrs. Não consigo largar meu cabelo horabom/ horaruim/ estranho/ capitãocaverna por nada nesse mundo mais quando olho o dela... O corte dela é aquele no ombro, que deixa o olhar mais leve e realça o olhar.

 Quem me conhece sabe que eu sou mega apaixonada pela Leighton e pelos seus cabelos, juro que se eu pudesse pegaria eles para mim. As mexas ainda dão um volume perfeito (copiando em breve).

 Alguém lembra da Mischa? A eterna Merissa de The Oc. Sempre achei ela linda e com os cabelos perfeitos, claro que depois da série acabar ela passou por anorexia, bulimia e depressão mais hoje ela se encontra mais linda do que nunca. Mischa apostava em um corte médio no qual afinava seu rosto e deixava seu sorriso mais lindo, perfeita né gente?

 É quase um pecado falar de cabelos e deixar Mary Kate de fora né? Ela tem um rosto quadrado e apostou em um corte que soube valorizar suas linhas, o que deu mais volume e tirou a atenção do queixo.

 E ai? O que acharam? Eu amei as dicas, super lindos os cabelos né? Comentem para nós viu?

You Might Also Like

22 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail