Makes de famosas para o natal

15:28:00

 Aqui estou eu escrevendo o penúltimo post de natal aqui do blog, mais calmem que ainda tem de ano novo ok? rsrs. Bom, acho que na hora de fazer o make muitas meninas ficam pensando: Como vai ser o make de hoje? Por isso estou aqui para ajudar vocês nisso ok? Vamos lá?

 Para começar bem vamos começar com Blake Lively. Blake procura trazer um tom mais suave em seu make, procura destacar mais seus olhos, com isso ela usa um blush na diagonal, um batom claro, um lapis de olho preto, base e um rimel, só acreditam? Perfeito para usar na noite de natal né meninas?

 Claro que na nossa lista não poderia faltar a Rachel Bilson né? Rachel é aquela mulher que consegue fazer pouca coisa ficar perfeita nela. O make dela é super simples, ela procura deixar a pele sempre leve, colocando um protetor solar e um blish claro, nos olhos ela usa rimel, lapis preto ou marrom, delineador e para a boca um batom nude ou rosa claro, simples e perfeito né?


 O make da Ashley Tisdale é bem natural e super lindo para a noite de natal né? Para copiar aposte em um batom mais claro ou até mesmo um brilho labial, um delineador para marcar o olhar, um iluminador para deixar um make mais natural e para finalizar um blush nas maçãs do rosto.


 Outro make que é perfeito para a noite de natal é o da cantora Lali Esposito. Como podemos perceber nas fotos, ela procura deixar a boca bem marcada e o resto do make mais simples porém muito bem detalhado. Por isso procure usar um delineador, rímel, blush nas maçãs das bochechas, batom vermelho escuro e um lápis de boca para ficar bem marcada mesmo. Fácil né?

 Chegamos ao make mais perfeito e mais complicado (na minha opinião), claro né? Anahi é outro nível concordam? rsrs. Ela procura fazer aquele make mais sexy, o olho de gato é a marca registrada dela, para copiar o make procure usar um lápis de olho preto esfumado na raiz dos cílios superiores e inferiores, o que vai formar o olho de gatinho. Complete com uma sombra prata no canto interno, uma máscara de cílios, gloss e blush nas maçãs do rosto.

 Ufa, e aqui finalizamos o penúltimo post de natal. A e só um lembrete: Na votação que tivemos aqui  dos melhores do ano NÃO MODIFICAMOS NENHUM RESULTADO como foi dito em um dos comentários (só para deixar claro). Mais e ai? O que acharam dos makes? Qual gostaram mais? Comentem viu?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei as makes, uma mais linda que a outra.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos os makes lindos!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas makes, mas as da Anahi ganham de longe, hahaha
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes, lindas!!!
    Pra hoje eu já escolhi, agora falta a do Ano Novo rs ^^

    Ho-Ho-Ho..tem recadinho de Natal para você no ar. Não deixe de conferir, hein?! <3

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Blake é tão linda, né? Para minha make de Natal me inspirei em uma make dela!

    Beijos, obrigada pela visita no meu blog!!
    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a segunda *--*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
    "Lhe desejo 365 dias de felicidades
    52 semanas de prosperidade e saúde
    12 meses de muito amor e carinho
    E tenha um feliz Natal e que o ano novo venha repleto de coisas boas
    Bjim
    "Não existe sonho impossível para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. "

    Albert Einstein.

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo os makes da Anahi, acho ela muito diva! Perfeito esse post!

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *