Wishilist: O que dar de presente de natal?

12:34:00

 Lembram que tínhamos falado que os posts de fim de ano ia começar e com uma enorme maratona? Então, aqui estamos com mais um para vocês rsrs. Hoje, viemos ajudar na escolha dos presentes de natal (acho que assim como eu vocês na hora ficam meio em duvida né?), bora pro post? Lembrando que os preços dos presentes que selecionamos está entre 15 á 600 reais ok?

 1- Tododia, flores brancasPresenteie com a nova fragrância sensual e misteriosa de flores brancas. O presente vem com um sabonete líquido em formulação inédita, hidratante corporal e creme hidratante para as mãos. Um carinho para cada momento do dia.

 2- Livro, destrua este diário Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.

 3- Perfume, Egeo Dolce WomanO Egeo Dolce Woman Desodorante Spray oferece proteção contra odores da transpiração e perfuma suavemente com a fragrância de Egeo Dolce Woman. Além de manter a hidratação natural da pele.

 4- Babyliss Mallory Model Style BivoltPerfeito para quem gosta de modelar e cachear os cabelos em casa de acordo com seu gosto, ele é perfeito para criar todos os estilos e penteados que desejar. Além disso, é compacto, leve e por ser Bivolt, é ideal para levar a qualquer lugar, inclusive em viagens. 

 5- Camiseta jogos vorazes: Já pensou em ficar cada vez mais perto do filme que você ama e que se tornou febre em todo o mundo? E o melhor: presentear quem você ama com uma super camiseta dos Jogos Vorazes, agora você pode fazer isso! Para todos os gostos e modelos!

 6- Camisa Chanel verdeIndispensável no guarda-roupa da mulher chique, a camisa de seda é símbolo de elegância, sofisticação e transita em diversas ocasiões. Levemente soltinha, pala, prega posterior, punho e abotoamento de 4 botões delicadamente personalizados no punho, ela é peça-chave para qualquer situação. Para uma produção mais profissional, combine com calças de alfaiataria e saias retas. Já para um look mais glamouroso, invista em saia bordada e clutch.

 7- Torre Eiffel Vermelha: Impossível não se apaixonar! Objetos decorativos são mais que necessários, pois conferem estilo ao ambiente. Na verdade, são coringas que podem dar o astral que a gente quiser para um canto da casa. Inove na decoração da sua casa!Para uma ambiente moderno e uma excelente opção de presente! A miniatura da Torre Eiffel é feita de ferro. O modelo disponível possui  13 cm de altura.

 8- Coleção de DVD's Gossip Girl (1° á 6° temporada)Durante seis escandalosas temporadas, as bombásticas fofocas divulgadas pela blogueira anônima abalaram as estruturas do Upper East Side, revelando os maiores segredos da alta sociedade local, expondo seus esquemas mais torpes, flagrando seus mais felizes relacionamentos e seus mais dolorosos rompimentos. Com a Coleção Gossip Girl: Temporadas Completas 1-6, data postagem da Garota do Blog é seu, para sempre! 

 9- Skin Magali para Iphone 4: Os Skins I Stick são uma adesivos para o seu aparelho. Feitos de vinil autocolantes de alta performance, eles são laminados com uma camada brilhante protetora, tem uma variedade enorme de estampas e cores, os Skins I Stick personalizam e protegem o seu aparelho lesões ocasionadas do uso diário. É muito simples de usar, como é antibolhas é possível recolocá-lo.Fácil, rápido e diversificado.

 10- Perfume BeyoncéUm Edp numa fragrância fascinante, que libera a essência do fogo interior. Uma poderosa sensação de individualidade, de pulsação intensa... sinta o calor. Uma fragrância moderna e sedutora, Beyoncé Heat personifica esse espírito de convicção. Este perfume floral, frutal, amadeirado, traz flores sensuais e raras, não apenas femininas mas também irresistíveis. Memorável como a mulher que o inspirou, Beyoncé Heat exala paixão e ardor. Descubra o fogo interior.

 11- Óculos Ray Ban: Sabe aquele óculos que todos tem menos você? Aquele que esta na moda? Chegou a hora de ter um e assim está na moda junto com seus amigos, e com um preço baixíssimo.

 Acho que deu pra ajudar um pouco né? Mais e ai? O que vão dar de presente? Gostaram das nossas dicas? Não se esqueçam de votarem nos melhores do ano de 2013



You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu adoro ganhar perfumes de presente. *-* E acho que toda mulher gosta de ganhar também. Adorei a Wishilist.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Amei as idéias, a camisa verde tá liiiinda!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  3. Amei a lita! Conheci seu blog hoje e já estou adorando! http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero MUITO o livro e o RAY-BAN!!!
    Perfeitoss!!
    seguindo de volta ^^

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Adoraria receber um box do gossip girls, kkkk
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as dicas, eu particularmente adoraria
    ganhar um baby liss pq o meu já eras... haha
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu quero muito esse livro/diário!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva :D
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito os Skins I Stick e o Ray Ban!
    Adorei, beijos
    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a wish, eu ia AMAR ganhar o item 8! *-*

    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. adorei quero muito a Torre Eiffel
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, estou louca pelo destrua esse diario.
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. to louco pelo livro também, e to precisando de um celular novo rs.

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas, adorei a case da magali.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoraria ganhar a case da Magali e aquele livro <3
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A 6, a camisa da Chanel é perfeita!! Quero muito uma! Ótima lista!

    Já segui e curti a página! Beijos

    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
  16. Desse os únicos que eu gostaria de ganhar são: Destrua Este Diário, camiseta Jogos Vorazes e a torre. A lista ficou muito legal. O blog está de volta, não consigo ficar muito tempo sem postar >º<

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei das camisolas,são bem lindas!! O perfume tambem deve ter um bom cheirinho. Beijinhos fofinhos e até breve!! Boas festas!!

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *