Confissões de adolescente

13:30:00

 Juro que não acreditei quando fiquei sabendo que ia sair o filme da série dos anos 90 "Confissões de adolescente". O filme já esta nos cinemas e claro que estou tentando arrumar um tempo para sair e ir assistir (pessoa importante hahaha). A série foi sucesso na TV Cultura nos anos 90 , juro que vale muito a pena dar uma olhada, e ainda dá pra ver a Deborah Secco com 15 anos acredita? E ainda por cima tudo isso foi baseado no diário de uma adolescente da época: Maria Mariana, que também atuou como protagonista! Ufa.

 E para quem é fã da galera da atual malhação e da ex Rebelde: Sophia Abrahão, eles estão no filme acreditam? Bom, quem acompanha eles pelas redes sociais (como eu) sabe que os atores já vem divulgando o trabalho faz um tempo. Se liguem no elenco: Sophia Abrahão, Caio Castro, Deborah Secco, Thiago Lacerda, Eduardo Melo, Christian Monassa, Hugo Bonemer, Anna Rita Cerqueira, Clara Tiezzi e por ai vai... Dá pra ver que vai ser bom né?


FOREVER | via Tumblr
 E sobre o que vai falar o filme? Sobre nós! Adolescentes, o que acontece no nosso dia-a-dia, ainda me pergunto se consegue ficar melhor em gente? Confiram a sinopse e em seguida o trailer. E não deixem de dar uma olhada no facebook e no instagram do filme viu?

"Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida."



You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *