10 anos de meninas malvadas

12:36:00

 É pessoas desse mundo, os anos e dias voam, e hoje completa exatamente 10 anos que lançou o filme que já foi (e ainda é) febre adolescente. O sucesso foi tão grande que levou Linday Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert ao sucesso, e ainda abriu portas para elas para futuros trabalhos.

 A história gira em torno de uma jovem (Cady Heron) que veio da Africa, e seus pais decidem coloca-lá no ensino médio de uma escola americana. Com o decorrer do filme, você percebe o peso mo mundo adolescente e da popularidade. Acredito que a disputa pelo "poder" entre Cady e Regina George marcaram grande parte da vida de muitas pessoas, por isso que tal algumas curiosidades e depois cenas do filme? Só não se emocionem em? rsrs

Untitled
  • Lindsay Lohan foi escalada como Regina, mas decidiu trocar de personagem para viver uma boa menina.
  • Ashley Tisdale fez teste para a personagem Karen Smith.
  • Mean Girls tem aclamação pela crítica profissional. Com a pontuação de 83% em base de 175 avaliações, o Rotten Tomatoes chegou ao consenso: "Mais engraçado e mais inteligentemente escrito do que uma habitual comédia adolescente".
  • Em 2011 chegou em DVD ''meninas malvadas 2", mas o filme não rendeu boas criticas e foi um fracasso de audiência, o filme foi estrelado por Meaghan Martin. E ano passado o diretor do filme disse que estava pretendendo montar um musical do filme, mas os planos não passou do papel, o que deixou os fãs doidos para verem como a trama ficaria em musical.
  • Saiu noticias de que o elenco estaria fechando contrato para um "reencontro".


  Ufa, quanta nostalgia né? Mais e ai? O que acham desse filme? Sentem saudades? Qual sua personagem preferida? Contem para nós!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *