Assistimos: The bling Ring

14:43:00

Bling Ring
 Confesso que já era para ter feito esse post faz tempo, mas antes tarde do que nunca né? Hoje trago o melhor filme que já foi feito (na minha humilde opinião), para comprovar o que estou falando, se liguem no elenco: Emma Watson, Israel Broussard, Katie Chang, Taissa Farmiga e Claire Julian, prontos?

Untitled
 Sinopse: No mundo obcecado por fama de Los Angeles, um grupo de adolescentes nos conduz a uma emocionante e perturbadora onda de crimes nas colinas de Hollywood. Baseado em eventos reais, o grupo, obcecado pela vida glamorosa de Los Angeles, seguia seus alvos, (celebridades pela internet), e roubou mais de três milhões de dólares em artigos luxuosos de suas casas. Dentre suas vítimas estão Paris Hilton, Orlando Bloom, e Rachel Bilson. A gangue ficou conhecida na mídia como `The Bling Ring´. Creditos

The Bling Ring
 Agora é a vez de contar mais detalhes rsrs. Bom, o filme já começa com uma pequena cena de um dos assaltos que os jovens faziam. Logo em seguida vemos depoimentos dos personagens tentando se explicarem para policiais (sim, eu fiquei confuso no inicio do filme, mas aos poucos tudo foi ficando mais claro). Com o passar do tempo percebemos que a pequena 'gangue' vai se formando e cada vez mais ficando mais 'top', mas algo dá errado, o que será em? Isso não vou contar, para descobrirem vocês vão tem que assistir. 

The Bling Ring
 Preste atenção nas seguintes cenas: O primeiro roubo da gangue (querendo ou não, é o mais importante), a chegada de Marc no colégio dos expulsos, a balada no qual eles encontram Paris Hilton (sim, tem essa cena), em como eles escolhem as vitimas dos roubos, na mansão das celebridades (focam na da Megan Fox), em como cada um deles são descobertos, e claro, o final!

 Para não estragarmos, acho melhor não falar mais nada né? O filme esta disponível no Youtube (clique aqui para assistir). Mas e ai? O que acharam? Já viram o filme? Vão assistir? Para que quer ver o trailer antes, aqui esta ele:




You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *