It Girls: Mariana Sampaio

11:42:00

 Mais uma vez estou, agora com mais um It Girl pra você, essa é uma das minhas preferidas (clique aqui e veja o post sobre a Bruna Marquezine). Acho que todos já conhecem a Mariana Sampaio né? Prontos para conhecerem mais dela?

 Confesso que fico horas olhando o instagram da Ma, não é pecado alguém ser tão bonita e estilosa assim? rsrs. Foi um pouco difícil mas separei os looks que na minha opinião são os melhores (são esses acima). Gosto das roupas dela por que marcam bastante a cintura e valorizam o corpo dela, o melhor pra mim é esse de estampa de onça.

 Seguindo a obsessão pela Ma rsrs, separei uns looks do dia-a-dia dela, pra quem não sabe a Ma fez parte da familia Sampaio na Capricho e hoje é modelo. Tem um carisma enorme e é super estilosa, nada melhor do que ser considerada uma das meninas mais amadas de hoje né?

 Mas e ai? Já conheciam a Ma? O que acharam? Comentem em?

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *